Pergunta

como parar com as vendas da meo ao telefone?

  • 25 Março 2021
  • 4 respostas
  • 34 visualizações

Boas, 

venho por este meio contar a minha história, ligou-me um vendedor da MEO ao dizer que a minha linha estava muito velha e que era melhor mudar para 4g. Eu fiquei a pensar ora se está tudo 5* porquê mudar? Disse que não. Umas semanas depois a mesma história mas mais agressivo, eu disse que não queria e começou a tratar me mal chamar me de "burro" e que eu vá pó"cara#lho". Fiquei chocado e escrevi no livro de reclamações, nada aconteceu.... Agora umas semanas depois apareceu uma avaria, veio um técnico e era só um cabo tirado na central. Achei estranho. Quando começa o inferno de ligarem com a mesma mentira que era melhor mudar e que tinha de ser, só sei dizer é que ligaram-me 5 vezes em um dia ! Eu estou farto disto. Pedi para retirarem os meus dados das vendas e recusaram que tinha de ser por escrito e formulário preenchido, mas nem onde se encontra. Além da MEO ser mentirosa ainda andam a ver se enganam os clientes. Como acabar com este inferno?


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja na sua área de cliente, em “ver perfil”, se respondeu não às autorizações deste campo:

Quanto ao resto e aos modos utilizados é lamentável e devia dar direita a um processo interno com as devidas consequências. 

Boas, tenho tudo em "não". Nunca houve autorização.

Reputação 7
Crachá +24

Tudo muito estranho… será que é mesmo da MEO?

Sim, são do departamento da MEO e têm acesso aos dados. Sabiam que houve uma avaria ontem que teve de vir cá um técnico. Querem me empurrar o tarifário 4G mesmo sem permissão sendo illegal .E vale tudo, mentiras burlas.... É o que fazem ao pessoal que não entende de tecnologia. 

Responder