Cobrança de telefone fixo - troca de avariado!

  • 2 February 2016
  • 1 resposta
  • 638 visualizações

Bom dia! Na factura deste mês do serviço MEO, aparece o valor de 30€ para pagar, de um telefone fixo... Ora, o último telefone fixo que recebi, foi há 6 meses atrás (pelo correio), dado que o telefone fixo que foi deixado durante a instalação do serviço, estava avariado (situação comunicada à PT dias depois da instalação). Foi-me aconselhado ir a uma loja PT fazer a reclamação e a troca do equipamento. Como eles não tinham nenhum disponivel, recebi um, por correio, uns dias depois. Não me foi informado nem na loja, nem por qualquer meio, que teria de pagar um telefone novo (até porque se o 1º telefone veio avariado, só teriam de me dar um novo, pois qualquer equipamento tem garantia!). Resumindo, estão a cobrar-me um telefone que não pode ser cobrado, visto o outro vir avariado desde o 1º minuto e ainda por cima estão a cobrar-me este valor (30€) numa factura 6 meses depois... Há qualquer coisa aqui muito errada!! 

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


estão a cobrar pois nao tem qualquer informação de teres devolvido o avariado...

Responder