Resolvido

chamadas registadas na minha fatura para o n 808203067

  • 19 February 2021
  • 7 respostas
  • 316 visualizações

Crachá

Estão a ser registadas diariamente, a qualquer hora do dia e da noite, na minha fatura, várias chamadas para este número que desconheço. Nunca foram feitas chamadas para este número. O custo de cada chamada  é de 0,07 € e na última fatura aparecem 54 chamadas. Tento contatar a MEO (por telefone, por escrito) e nada. Para mim, este processo é de Burla e, parece-me que a MEO não faz nada para proteger os seus clientes. Alguém me ajuda?

icon

Solução por omicronpersei8 20 February 2021, 20:35

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isso acontece em que telefone? fixo ou movel?

Crachá

Telefone fixo.

Reputação 7
Crachá +23

pode ser um alarme ou outro serviço (não parece claro mas na pesquisa do google aparece Cruz Vermelha portuguesa. sem indicar em concreto se o número é deles). 

Fez ou faz algo com a Cruz Vermelha? (tele assistência por exemplo?). Ou instalou recentemente algo alarme na residência?

Crachá

Obrigado pela dica

Fizemos sim (o telefone é de uma pessoa com 90 anos). Temos o serviço de teleassistência da CV . Mas a CV nunca disse da necessidade de implementar estas chamadas (custos). Será que é mesmo necessário existirem estas chamadas? Não poderei bloquear no Operador (Meo) o fazer-se chamadas para este nr.? 

isto antes de ir falar com a CV.

Reputação 7
Crachá +23

Olá,

Tendo em conta do contexto de COVID e um familiar com 90 anos ao qual reconhece que tem o serviço de tele assistência da Cruz Vermelha Portuguesa.

Sugeria que entre em contato com a Cruz Vermelha. Poderá ser algo relacionado com a Vacina (acompanhamento ou algo), não sei ao certo. Bloquear o número sem saber não acho que seja o melhor.

Email: sede@cruzvermelha.org.pt
Telefone: + 351 213 913 900

nota: as chamadas dos números começados por 808, são chamadas de valor partilhado. O valor 0,07 €  é metade do custo sendo em a outra metade é suportado pela própria CV

Crachá

Obrigado. Já telefonei e, aparentemente, está confirmado que as origens das chamadas e do serviço  Teleassistência e está relacionado com problema na bateria do aparelho e falta de acompanhamento d lado deles. Vão enviar novo aparelho. Obrigado pela infrmação

Reputação 7
Crachá +23

de nada, que corra tudo bem. #fiqueemcasa pelo menos até voltarmos a ter uma vida mais próxima no normal.