Resolvido

Chamadas para o 808......

  • 16 October 2017
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Crachá +2
Estão a ser-me facturadas chamadas para um 808...., desconhecendo eu do que se trata. Salvo alguma situação excepcional, não faço chamadas do fixo para estes números. Pretendo saber a quem pertence o 808... que me foi cobrado em 26 de Setembro, 10 da manhã, para confirmar se há aqui alguma sobreposição e estou a pagar por 3os. Já é a 3a ou 4a cobrança que pago. Obrigado
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Solução por Ricardo27 17 October 2017, 00:24

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3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Qual é o nr completo? Já pesquisou no google? Assim pode descobrir a quem pertence esse número.
Crachá +2
Se eu soubesse o nº completo não punha a questão da forma como o fiz. O problema é que 80820ABCD não me diz nada. Não sei se é contacto automático, gerado por algum anúncio que aparece no meio de jogos, se estou a ser roubado por algum esquema camuflado, tendo em conta a forma menos correcta como o MEO/Altice trabalha agora, nunca visto na época da PT, em que o cliente passou a um mero nº. Aumentaram o contrato, alguns meses depois de iniciado, baixou a qualidade do serviço de internet e TV, com interrupções frequentes e reinicio demorado, a ponto de se perderem programas em curso, obrigando a recuar, para não se perder o fio à meada. Tudo é possível acontecer para ganharem mais algum. E se queremos esclarecer estas situações, pelo telefone, temos que pagar.
Crachá +2
O assunto foi considerado solucionado, como?


Só fui contactado pelo MEO, em 11 de Nov., a perguntar-me se queria factura detalhada. Se informarem o nº completo, é factura detalhada, assim seja.


Recebi em 21/Nov, uma carta datada de 13/Nov (!!), do MEO, a pedir-me 3,07€ por cada factura detalhada.(!!!!) e cópia do BI ou ir a uma loja e identificar-me. Só faltava esta. Têm os meus elementos, sou eu a contactá-los através da Área de cliente, ligam para o meu telemóvel, que consta do contrato e ainda tenho que me identificar?  Isto tem contornos de fazer desistir de qualquer pedido!


Quem decidiu truncar os nº de telefone, na factura?  EU, NÃO.


E agora tenho de pagar 3,07€ para saber um qualquer nº contactado, que me ofereça dúvidas?


Isto é pura trafulhice.


O MEO está, cada vez mais, com um comportamento de despreso pelos clientes.


Recomendar o MEO a amigos?? Como? Com este tratamento a clientes de longa data?


Só com Alzheimer.