Resolvido

Chamadas para números começados por 300

  • 16 April 2019
  • 6 respostas
  • 44466 visualizações

Boa tarde,

Ajudem-me!

Ainda não percebi...

A MEO cobra as chamadas para os números começados por 300 quando são feitas da linha fixa??
icon

Solução por Ricardo27 16 April 2019, 14:37

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Números começados por 30:
Dias Úteis das 9h às 21h € 0,085/min
Dias úteis das 21h às 9h e fins de semana e feriados nacionais das 0 às 24h € 0,035/min

mais um roubo !!! na vodafone estao incluidos no pacote

 

Reputação 7
Crachá +17

mais um roubo !!! na vodafone estao incluidos no pacote

 

Boas, estão incluídas no telefone fixo da Vodafone, NOS e NOWO. A MEO é a única que não inclui chamadas do fixo para as redes nomadas.

Nos tarifários moveis pos pagos e nos pacotes convergentes estão incluídas nos plafons de minutos dos telemóveis.

 

Confesso que ainda não tenho a certeza de quem são os últimos responsáveis se as operadoras se as empresas que os usam e provavelmente com contrapartidas.

Há uns dias fiz uma reclamação a uma destas empresas que usam o “3” e tive a resposta de um gestor de uma empresa que o numero era “gratuito!!!!” na maior das certezas!!!!

Pobre pais que e roubado e enganado pacificamente por gente sem escrúpulos ano apos anos sem ninguém responder por isso.

Crachá

Confesso que ainda não tenho a certeza de quem são os últimos responsáveis se as operadoras se as empresas que os usam e provavelmente com contrapartidas.

Há uns dias fiz uma reclamação a uma destas empresas que usam o “3” e tive a resposta de um gestor de uma empresa que o numero era “gratuito!!!!” na maior das certezas!!!!

Pobre pais que e roubado e enganado pacificamente por gente sem escrúpulos ano apos anos sem ninguém responder por isso.

Escrever no Livro de reclamações online. Muitas reclamações melhores serviços.

Na verdade não quero responder, mas sim perguntar: 

Hoje recebo uma chamada de um número 300082443 no telemóvel e desliguei antes de atender. Como fico a pensar que poderá ser importante, liguei do meu número fixo MEO para este número e dá  apenas um toque, o tempo fica a decorrer e ninguém atende.

Procurei na internet e não consta qualquer informação sobre este número.

A minha questão é se isso poderá ser uma burla que irá aparecer um valor exorbitante para esta chamada na fatura MEO, ao invés dos valores informados acima e como poderemos nos precaver de possíveis burlas, sem termos que nos eximir de atender todo e qualquer telefonema de número que desconhecemos?

Obrigado