Chamadas internacionais para 50 países grátis aos fins de semana

  • 8 Maio 2016
  • 12 respostas
  • 10479 visualizações

Bom dia

 

Venho por este meio questionar de uma situação que não consegui ver devidamente esclarecida em local nenhum, deixando-me assim com dúvidas.

 

Sou novo cliente MEO, tendo sido anteriormente cliente da concorrente NOS. Aderi assim ao Meo Fibra (TV+net+phone), sendo que no telefone fixo, verifiquei que as condições são semelhantes.

 

De qualquer modo, a Meo refere que as chamadas internacionais incluidas para os 50 países, são gratuitas entre as 21h e as 9h.

Na NOS as chamadas internacionais para os países incluídos, são gratuitas entre as 21h e as 9h aos dias úteis, e fins de semana e feriados, durante todo o dia.

Questiono assim se na MEO este horário (21h-9h) se aplica todos os dias da semana, incluindo fins de semana e feriados, ou se durante estes últimos, as mesmas são gratuitas durante todo o dia?

 

Obrigado pelos eventuais esclarecimentos

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Mas será que ninguém me consegue responder a esta questão? Se as chamadas internacionais feitas pelo fixo da MEO para os 50 países, são grátis aos fins de semana e feriados durante todo o dia ou apenas entre as 21h e as 9h?
Reputação 5
Olá ?, peço desculpa pela demora na resposta. As chamadas internacionais são gratuitas todos os dias (incluindo fins de semana) das 21h às 09h para 50 destinos.
Obrigado pela resposta.


 


Quer isto dizer que se telefonar pelo fixo, para um dos 50 países da lista, num fim de semana ou feriado, entre as 9h e as 21h, essas chamadas serão cobradas, correcto?!


 


É pena que assim seja, quando na concorrente NOS, aos fins se semana e feriados, as chamadas internacionais são grátis para os 50 países, durante todo o dia.


 


 
Boa tarde,

 

As chamadas sao gratuitas só quando efetuadas para números fixos ou também para móveis?
Reputação 5
Olá ?, para alguns destinos é possível efetuar chamadas para números fixos e móveis. Consulte a lista completa dos 50 países e do tipo de destino que é possível fazer para cada um deles: https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Listagens/Prefixos-destinos-internacionais-pacotes-MEO.pdf
Crachá

Será tão difícil respomder se as chamadas internacionais para os países incluídos, são ou não gratuítas nos fins de semana e feriados, durante todo o dia.

Reputação 7
Crachá +24

@diasma 

Não são. Todos os dias das 21h às 9h.

Haverá alguém da MEO que possa clarificar qual os horarios de fin de semana e feriados onde se podem fazer chamadas internacionais grátis? E tudo tão simples como isto (horários de feriados e fim de semana para chamadas números fixos internacionais incluídas no pacote meo são das ….. às …..Horas) onde está a dificuldade para a MEO? OU SERA QUE LHES E MAIS CÔMODO SE FIZERMOS UMA CHAMADA TELEFÔNICA ONDE VAI TER CUSTO E A MEO VAI FATURAR?????.Obrigado.muitos Ovos doces para todos,Páscoa Feliz ,STAY IN.

Reputação 7
Crachá +24

@M0420 

É bastante simples... o horário é todos os dias das 21h às 9h.

Reputação 6
Crachá +21

Olá @M0420 

 

Tem a informação aqui - https://www.meo.pt/telefone/telefone-fixo/chamadas-internacionais/destinos inclusive pode validar antes de ligar. O site também indica o horário.

Crachá

André-meo tem medo de responder, informe que é  a pagar ao fim de semana durante o dia, mantém-se grátis no horário noturno, aja paciência.

 Ainda quer que marque o post como ”melhor resposta”. ahahahahah.

Reputação 6
Crachá +21

A informação consta já na resposta tanto no link.

Tópico fechado, questão já respondida.