Chamada Interna SagemCom D22T

  • 26 February 2013
  • 7 respostas
  • 4166 visualizações

Boa noite,
Pedia a vossa ajuda com um problema que tenho com o meu telefone SagemCom D22T. Eu pretendo fazer uma chamada interna e vi no manual de instruções que é possível, clicando num botão com o nome Int.
O problema é que quando clico nesse botão não faz a chamada interna(DE LEMBRAR QUE TENHO DOIS TELEFONES SagemCom D22T). Penso que o problema é eu ter em ambos os telefones o numero 1. O suposto era ter um numero 1 e o outro 2? Podem ver a figura abaixo:
http://img842.imageshack.us/img842/7883/fotografia121.jpg
Como faço para por um telefone com o numero 1 ao canto direito e o outro com o 2. Acho que é importante dizer que o texto que está do lado esquerdo dos visores foi escrito por mim. Se não é este o problema, como faço a chamada interna?

7 respostas

Não sei se existe algum tutorial sobre isso. Mas a maneira mais facil de fazeres chamadas internas, é registares os 2 tsf na mesma base.
Reputação 6
Crachá +10
Eu tenho, por acaso, um conjunto de 2 handsets DECT de comprei, doutra marca, e tive de os registar os 2, na base. Um de cada vez e de seguida. E cada um fica numerado de acordo. Se o teu segundo handset foi adquirido posteriormente, pode não ter sido registado com essa base. Eu mandei para trás o Sagem da PT porque tenho um DECT melhor, por isso não cheguei a reparar se vem com algum manual de instruçoes. Se tiver, é boa ideia consultar-lo. Deve haver por ai na net tambem em pdf.,

Verifica tambem se não estás a usar as 2 bases registadas ao mesmo tempo, tem ar de ser isso. Se for, desconecta a base do segundo handset da tomada electrica só por um minuto e regista novamente o handset na base que fica ligada. Depois volta a ligar a segunda base à tomada para poderes carregar as pilhas quando necessário.
Para registar um telefone com a base, basta ir as definiçoes avançadas do sagemcom, entras em registrando e inseres o pin (0000). Quando te aparecer a mensagem "Em Espera" carregas no botão que tem na base durante 5/6 segundos. Se não funcionar á primeira, tentas novamente. Lembra-te que só tens que fazer isso num deles.
Olá a todos!

Quanto a isto: ''Para registar um telefone com a base, basta ir as definiçoes avançadas do sagemcom, entras em registrando e inseres o pin (0000). Quando te aparecer a mensagem "Em Espera" carregas no botão que tem na base durante 5/6 segundos. Se não funcionar á primeira, tentas novamente. Lembra-te que só tens que fazer isso num deles.'' o que fiz foi desliguei um dos telefones da base, fiz isso com o que n estava desligado, voltei a ligar o outro à base e mesmo assim não funciona...

Quanto a isto: ''Verifica tambem se não estás a usar as 2 bases registadas ao mesmo tempo, tem ar de ser isso. Se for, desconecta a base do segundo handset da tomada electrica só por um minuto e regista novamente o handset na base que fica ligada. Depois volta a ligar a segunda base à tomada para poderes carregar as pilhas quando necessário.'' fiz isto mas não deu...

Alguém tem mais explicações? Alguém consegue arranjar um contacto da Sagemcom para colocar o meu problema?
Faz antes assim : Pega nos 2 tsf e regista-os na mesma base. De modo a ficares com o handset 1 e handset 2. Apos teres os tsf assim configurados já consegues ligar de um tsf para o outro.
Olá!
Consegui! Um muito obrigado!
Reputação 6
Crachá +10
Mais simples do que parecia afinal.

Tópico encerrado.

Responder