Pergunta

Cessar contrato para uma pessoa acamada

  • 2 November 2020
  • 4 respostas
  • 109 visualizações

Crachá +1

Bom dia,

gostaria de saber como são os passos de cessar o contrato de uma pessoa acamada ( tem 95 anos e demência), que já não vive na residência dela e, ainda por cima, não é capaz de escrever.

Encontrei na vossa site o formulário certo, mas também como tenho de continuar.


 


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode preencher o formulário e a pessoa em causa assina. Se não for possível terá que apresentar um documento, uma procuração, que justifique que pode cessar o contrato em nome da pessoa em causa. 

Crachá +1

Olá Ricardo,
Obrigado pela resposta. Tenho uma declaração medica acho que justifique??? Posso enviar a declaração em mensagem privada, para o Ricardo consegue ver…???

Cmpts

Reputação 7
Crachá +24

Não envie para mim. Afinal de contas também não passo de cliente. Tem que ver com o apoio ao cliente se serve ou não.

A meu ver, além da doença, a declaração terá que o legitimar a cessar contratos, neste caso com a MEO, em nome do doente. Se for isso que diz na declaração deve servir. Mas como digo, terá que esclarecer ver com o apoio ao cliente.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

por acaso tenho a mesma situação...pessoa acamada a 1 mês, sem possibilidade de recuperação e ainda por cima fez uma contrato a pouco mais de 5 meses…

 

vamos ter algumas dificuldades…

 

Responder