Cessar contrato

  • 24 November 2020
  • 2 respostas
  • 139 visualizações

Bom dia,

Falei com você em 23 de outubro quando foi acordado que meu contrato com Meo terminaria. Isso está dando por escrito outro cancelamento, pois parece que meu pedido não foi acionado. Nenhum pagamento será feito em dezembro e eu instruí meu banco em conformidade. 

Hoje falei de novo com vocês  sem muita ayuda.

Espero saber em breve que todo esta solucionado.

Obrigado,

Ed


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar de nada no fórum relacionado com faturação ou cessão de contrato. Aqui somos 99,9% clientes. Esses assuntos têm que ser analisados e tratados com o apoio ao cliente.  

Ola Ricardo27,

 

Nao ha possibilidade de tratar com Meo por apoio ao cliente porque nao me escucha. Nao ha ninguna forma de cessar o contrato quando moras fora de Portugal. Assim, tente de communicar mi deseo por escrito. 

Tambem, envie uma carta com o formulario para cancelar meu contrato. 

He tentado contactar com Meo como sea possivel.

Obrigado. 

Ed

Responder