Centro de serviço SMS

  • 17 November 2014
  • 9 respostas
  • 11902 visualizações

Eu tenho um novo telefone

Qual é o número correto para o centro de serviço meo sms?

Obrigado 

 

"Centro de serviço SMS

As mensagens SMS são enviadas e recebidas pelos centros de serviço SMS dos operadores de rede. O centro de serviço SMS, através do qual pretende enviar ou receber mensagens, deve estar configurado no seu telefone. No entanto, pode receber mensagens SMS de qualquer centro de serviço SMS configurado, desde que tenha subscrito este serviço no respectivo operador."

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Boa tarde Nigel,


 


Já experimentou o nosso site sousmart.pt? Aqui encontra ajuda para essas configurações e dicas para tirar mais partido do seu novo telemóvel.


 


Cumprimentos
OK, thanks, but this isn't a mobile phone... it's a telephone attached to the landline.
Bom dia, aproveito este tópico porque também estou com o mesmo problema.


 


Comprei um telefone sem fios gigaset c620 mas nao consigo enviar sms porque sempre que acedo ao menu diz que tenho que configurar o número do centro de serviço.


 


podem indicar por favor qual o numero que devo usar?
Crachá
1299900
Many thanks. I'll give that a try.
Muito obrigado Miguel_C
Por coincidência pouco antes me tinham ligado do apoio técnico acerca deste assunto e me deram esse mesmo número e de facto funciona, consigo enviar mas ainda não recebi as mensagens como texto, apenas recebo uma chamada com a mensagem convertida para voz. Não era suposto passar a receber mensagens escritas directamente após ter enviado a primeira sms?
Crachá
Era suposto, sim: https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telefone/funcionalidades#enviarsmsdotelefone


Não recebeste nenhuma SMS de boas vindas?
Não, não recebi mensagem nenhuma, mas sempre que envio uma mensagem recebo duas ou 3 chamadas do número 1299900 e mal atendo desliga a chamada... Já não estou a entender nada 😞

Eu adquiri um telefone fixo Gigaset com capacidade de envio/recepção de SMS, no entanto apesar de ter tentado o numero do centro de serviço aqui indicado (1299900) e o indicado pelo suporte da MEO (acho que este só funciona para telemóveis) +351962100000, não consigo enviar, nem receber SMS.

 

Alguém sabe se este n continua válido? Tenho que activar algum serviço extra, tipo CLIP?

 

Obrigado