Cancelamento do fixo

  • 20 March 2020
  • 1 resposta
  • 415 visualizações

Boa tarde, no passado dia 4 de Fevereiro deslocai-me a loja meo de Tondela para fazer o cancelamento do serviço de telefone fixo de uma tia que infelizmente faleceu. Preenchi um formulário entreguei uma copia da certidão de óbito do meu tio já falecido a 20 anos visto ser ele o titular do contrato, pois a minha tia nunca se deu ao trabalho de efectuar alteração do contrato. O funcionário informou- me de que iria receber uma chamada da parte da meo, recebi a chamada onde tentaram a muito custo que mantivesse o serviço ao qual respondi categoricamente não estar interessado. Chegou o final de Fevereiro, dia 27 uma carta para pagar cerca de 21€ correspondente ao mês essa ainda aceitei pagar no entanto vou hoje ver o correio e esta la a factura do mês de Março, como e lógico essa não irei pagar….isto ou é incompetência ou má vontade. Infelizmente agora com o vírus não posso ir a loja reclamar, por isso agradecia que me informassem sobre o que devo fazer para resolver o assusto definitivamente… Obrigado.


1 resposta

Bom dia!!!! pois acho que deve ser um mal que existe por esses lados a mim foi-me feito um bwouling pelas ferias que foi insuportavél quando  se pede qualquer coisa é sempre impossivel resolver difinitivo entao se for possivel que acabe com o meu contrato?   Mas nem sei  como fazer!!!! Alguém por aqui pode-me imformar!!!  Entao muito obrigado,,,

Responder