Resolvido

Cancelamento de serviço de telefone fixo.

  • 22 February 2016
  • 23 respostas
  • 8187 visualizações

Boa noite.


Este vosso site é uma verdadeira praga para realizar cancelamentos de serviços. Kafkiano. Bem procurei, mas não encontrei nenhum contacto de email para realizar o pedido de cancelamento.


Pretendo que façam o favor de cancelar imediatamente o meu serviço telefónico fixo respeitante aos seguintes identificadores:


Nº Cliente: 138*******


Nº Conta: 12*******


Nº Telefone 23******* · Vagos


 


Agradeço que me confirmem esta situação para o email: j**********@gmail.pt


 


Muito obrigado.


 


Cordialmente.


 


José Alexandre R. Ventura Silva
icon

Solução por NeoPayne 23 February 2016, 00:54

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

23 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o pedido pode ser feito a partir da propria area de cliente...ou numa qualquer loja...


 


os dados pessoais foram retirados por segurança, caso seja necessario para qualquer situação será pedido por PM...
Caro NeoPayne,

 

Boa noite.

Obrigado pela sua pronta resposta. No entanto, seria útil se você dissesse exactamente onde é que é possível na área de cliente proceder a esse cancelamento. Não há maneira de eu encontrar esse link. Por isso é que recorri ao Forum em desespero de causa. 

Quanto a lojas físicas, não dão para mim visto que vivo noutro continente a 8.000Km de distância. Fica um pouco fora de mão.

Cordialmente.

 

Alexandre
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


dentro da area de cliente tens opções no lado esquerdo "Pedidos"...e depois seleccionar "Tipo de Pedido"...
Olá, NeoPayne.

Experimente você fazer isso e depois diga-me se funciona. Hoje tentei realizar esse procedimento 6 vezes. Ao premir o botão do nº de telefone o sistema congela. Não tem absolutamente nenhum desenvolvimento.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


estas a dizer que a pagina bloqueia ao escolheres que opção? podes ser um pouco mais expecifico? para poder reportar da melhor maneira
NeoPayne,

 

Boa tarde.

O que acontece é que quando eu tento cancelar o serviço e primo o botão do meu número de telefone fixo, nada acontece.

Aqui não consigo colar a imagem.

Por favor, envie-me um endereço de email para eu mandar a foto do écrã onde acontece essa situação. Ou um endereço de email para onde eu possa pedir o cancelamento.

 

Obrigado.

 

Alexandre

 

 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


vou reportar...pode ser uma anomalia na propria pagina que nao tenha sido detectada...


 


peço que me envies por PM o nº de telefone, nº de conta, NIF e nome completo do titular para poder passar todos os dados necessarios...
Ok. O que é PM?

Obrigado.

 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


Mensagem privada...carregas no nome do meu user e tens uma opção do lado direito que diz "Enviar uma mensagem privada a este utilizador"...passa um pouco despercebida...


 


assim podes mandar os teus dados sem todos o saberem...tambem por motivos de segurança só aceitem enviar os dados a moderadores...
Caro NeoPayne,


Depois da nossa troca de mensagens, qual não é o meu espanto quando hoje recebi por email uma nova factura de telefone de um serviço que não uso há mais de 10 meses.


O que se passa?


Você não fez o que devia e não procedeu ao cancelamento da minha linha telefónica?


O vosso serviço de desistência online continua a não estar activo. Um verdadeiro flop. O cliente bem tenta desistir, mas vocês não deixam. Nem uma empresa de vão de escada trata tão mal os seus clientes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Onde vocês são espetaculares e não falham nada é nas cobranças. São tão bons que até se cobram por serviços que não prestam.


Exijo esclarecimentos, pedidos de desculpas e CANCELAMENTO DA LINHA TELEFÓNICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


eu não procedo a nada...so encaminho as situações para alguem da Meo...nao faço mais nada que isso...


 


no entanto...devias ver as PM que recebes-te...24-02-2016 em que pedi um contacto telefonico ou email...não me respondes-te...


 


como alguem pode entrar em contacto se não deixas os dados todos?!


 


espero que estejas esclarecido, não respondes-te não pode encaminhar internamente...
Prezado NeoPayne,


Você tem razão. A culpa é sempre do cliente. Efetivamente o cliente não tinha nada que comprar serviços à MEO.


A sua resposta só reforça a minha percepção muito pouco positiva sobre a vossa qualidade de serviços e sobre a efetiva falta de cuidado que têm com os clientes.


Da última vez em que lhe enviei uma mensagem por aqui acreditei que o assunto estava definitivamente resolvido. Por isso, não acedi a esta plataforma do Meo Fórum e não vi a mensagem a que você se refere.


Agora faça lá um exercício arriscado que é o seguinte: Na sua linha de raciocínio, o problema não está resolvido porque a MEO não tem um contato telefónico ou de email meu. Assim sendo, explique-me lá como é que eu hoje recebi uma factura da MEO na minha caixa de email?!?


Então o meu contacto de email serve para me mandarem uma conta por serviços que não me prestam, mas já não serve para cumprirem o meu pedido de cancelamento dos vossos serviços?!? Diga lá se não parece anedótico...


Faça mais um exercício: atualmente vivo no Brasil. Os meus contatos telefónicos são do Brasil. Experimente nesta vossa plataforma inserir um número de telefone que não seja de Portugal. Depois diga-me como correu a sua tentativa. A minha tentativa, de há cerca de 2 horas, foi completamente infrutífera. O sistema não aceita.


Volto a dizer-lhe que o vosso sistema de cancelamento de serviços através da plataforma não funciona.


Veja se resolve este problema de uma vez por todas. Já não tenho mais paciência para perder tempo com isto.


 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


simplificando...qualquer situação encaminhada terá de existir contacto com o cliente...e as coisas são resolvidas directamente com o cliente...


 


fazendo todos os exercicios...desnecessarios...penso logo...mandei uma PM que não foi respondida, logo não encaminhei nada, em nenhum ponto disse que as coisas estariam resolvidas e nem em nenhum ponto confirmei que as coisas estavam concluidas...


 


não percebo o tema...os dados que pedi são os dados que me pedem...não os tenho porque o cliente não me deu logo não passo nenhuma informação pois não tenho todos os dados que preciso...
Caro NeoPayne,


 


De facto, o problema é você "não perceber o tema". Tem razão. Você está distraído ou é mesmo incompetente?


Você representa a empresa MEO para todos os efeitos. É o "rosto" da companhia a que os clientes recorrem para resolver problemas no âmbito deste Fórum.


Você alega que não possuia nenhum contacto meu para fornecer a quem pudesse resolver o problema.


Mas a verdade é que na mensagem que lhe enviei há mais de um mês por aqui, exactamente no dia 22 de fevereiro de 2016, informei-o sobre o meu email. Vá lá ver se consta ou não. Para além disso, repito-lhe que ainda hoje recebi nesse mesmo email uma factura vossa para pagar. Por isso, a MEO tem o meu contacto de email. Isso é uma evidência. Se vocês dentro de uma empresa de comunicação não comunicam, não entendo o que estão a fazer neste negócio. Como vê a sua alegação não faz sentido nenhum. Não tente tirar a água do capote porque você TEM responsabilidade objectiva no facto de este problema não estar resolvido.


Se você não é capaz de resolver uma situação deste elevadíssimo grau de complexidade, faça o favor de não me fazer perder mais tempo e passe o assunto ao seu superior hierárquico.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o problema esta mesmo ai...eu não represento a empresa...não tenho qualquer acesso as plataformas da empresa...logo tudo o que pensas sobre mim é errado...não tenho nenhum acesso a nada de nada...


 


so posso passar a informação a alguem da empresa que depois faz o que é preciso...mas para isso preciso dos dados dos clientes...a responsabilidade deixa de ser minha e passa a ser de quem pede ajuda quando para 1 mês sem aceder ao forum e pensa que tudo esta resolvido sem qualquer confirmação da minha parte...


 


 


 


e como não faço parte da empresa, pertenço ao forum desde 2009 desde a criação da Fibra onde este forum nem sequer era da Meo ou tinha qualquer ligação oficial, logo não tenho superior hierárquico...e sim posso passar a informação quando receber a resposta a PM e assim poder enviar os dados...
Caro NeoPayne,


Lamento essa situação. De facto as pessoas não são informadas sobre isso e quem acede a este Fórum pensa que os moderadores são funcionários da empresa.


Mas a questão de substância mantem-se. Se eu já te informei sobre o meu endereço de email. Se cada uma das respostas que me dás vem para esse mesmo email também, se já te enviei uma fatura, e volto agora a enviar em anexo a esta mensagem, que outras informações necessitas tu para passar a quem possa resolver a situação na MEO?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


eu peço por PM para ninguem saber os teus dados...vou sacar o anexo para mim e apagar do forum...ninguem precisa de saber os teus dados pessoais...


 


eu não tenho acesso ao teu email...não sei qual é...nem qual o email de registo no forum...para mim o unico contacto que tenho cnt é pelo forum via post's ou PM...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não tenho nenhuma PM tua...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


situação encaminhada internamente...aguarda por algum contacto, penso que por email...


 


esta é uma coisa que eu tenho de fazer, informar quando encaminho qualquer coisa...depois quando tiver algum feedback confirmo cnt se ficou tudo resolvido...


 


e não pertenço a empresa, é uma coisa que acho que é o minimo que se devo fazer...
Reputação 1
Crachá +4
Parece-me a mim, se o meu copy/paste não estiver em erro, que uns quantos posts acima desta ira toda, esclareceu-se a humanidade que o jovem não era da meo, através da frase "so encaminho as situações para alguem da Meo..".


Sim, dedicam-se mais à publicidade que ao atendimento, sim, são persistentes se for para vender ou impingir e descuram um pouco outras coisas, às vezes, sim erram, como qualquer entidade que tem humanos dentro. No entanto atacar sem perceber, para mim é um erro. Por vezes sou tido como excessivamente calmo, e quando conto respondem-me @ (a serio, nao da para meter aspas aqui sem aparecer uma arroba!?) @"se fosse comigo partia aquilo tudo.." mas eu prefiro reunir informações factuais, para depois não ser no meio da minha@explosão" chamado à razão, porque se quero reclamar, convém eu ter toda a razão deste mundo e do outro, isso faz com que qualquer stress seja desnecessário.
Bom dia,

preciso de cancelar o telefone fixo de casa dos meus pais, o titular do serviço é o meu pai infelizmente já falecido, como devo proceder?
boa tarde

Estou com alguns problemas em contactar os vosso serviços, para me explicarem a fatura

 que segue em anexo

se não tiver resposta vou cancelar o serviço fixo com mais de 40 anos.

obrigado

Carlos Lobo
BOM DIA!

Quando ontem pretendi cancelar o serviço de telefone fixo da 2ª casa através do 16200 fui informado que deveria fazê-lo on line acedendo à minha área de cliente.

Sucede que, ao pretender fazer o pedido, vejo-me impossibilitado porque o nº que aparece no formulário é o da 1ª casa e não há possibilidade de introdução do da 2ª casa.

Agradeço, por isso, me informem como posso, on line, enviar o referido pedido.

Obrigado.

Cordialmente

 

Luis Varela