Cancelamento de Serviço de Telefone

  • 25 Fevereiro 2016
  • 3 respostas
  • 819 visualizações

Boa tarde,

 

Dado que o formulário de desistências na área de cliente não está funcional, tentei efetuar o cancelamento do serviço através de outra opção. Tentaram-me contactar sem sucesso, tendo recebido um email a pedir para ligar o 16200.

Dado que estou a residir no estrangeiro, não me era conveniente ter de ligar para Portugal para resolver este assunto, pelo que efetuei novo pedido com esta indicação, mas não aparece nos pedidos da área de cliente.

Agradecia indicação de como poderei resolver esta situação.

Obrigado.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +21
boas


 


pelo que fui informado estão a verificar a situação com o problema no site...
Reputação 7
Crachá +21
boas


 


ainda nao me confirmaram que estivesse resolvido...por isso acho que ainda nao resolveram o problema...ja foi detectado por varias pessoas...
O formulário de desistência continua sem funcionar, e os pedidos que faço através de outras opções não aparecem nos "meus pedidos" na área de cliente.

Responder