Pergunta

Cabo Rompido/Partido

  • 23 Abril 2020
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O cabo de telefone da Meo estava abaixo de 4m de altura e foi rompido por algum veículo que passou pela via pública. Estamos sem os serviços de telefonia desde Março/2020 e gostaria de saber qual o procedimento para reparos por parte da MEO.


3 respostas

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Crachá +24

Coloque um pedido de avaria de sistema através da sua área de cliente.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Não localizo nenhum local para dar entrada no pedido de forma eletrônica. 

Qual o sentido do Fórum se ele não pode encaminhar o pedido?

Reputação 7
Crachá +24

O forum não tem nada a ver com um apoio ao cliente ou apoio técnico.

“O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. 

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Nos pedidos da área de clientes receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.”

 

Se seguir o link o que lhe aparece?

Se não conseguir online terá que reportar a situação pelo 16209. 

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