Resolvido

Bloquear número de telefone.

  • 21 July 2022
  • 14 respostas
  • 589 visualizações

Crachá

Boas. Será que existe alguma forma bloquear um número de telefone no telefone fixo?

Obrigado.

icon

Solução por André_1º 25 October 2022, 20:26

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Crachá +1

Não há ninguém para dar uma resposta a este assunto?! Parece que este fórum não tem grande utilidade.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

há quem confunda apoio ao cliente com forum...temos aqui 2 casos desses...

Crachá

 

NeoPayne 2 casos?!!!!!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@joma9  sim...quem abriu o tópico (tu) e a pessoa seguinte…

 

até a bem pouco tempo não era possivel fazer esse tipo de bloqueios, mas pode ser que tenha sido alterado, nada como o apoio ao cliente vai esclarecer...

Crachá

boas

 

@joma9  sim...quem abriu o tópico (tu) e a pessoa seguinte…

 

até a bem pouco tempo não era possivel fazer esse tipo de bloqueios, mas pode ser que tenha sido alterado, nada como o apoio ao cliente vai esclarecer...

Devias fazer um upgrade ao teu português. Não é pelo facto de abrir um tópico que se confunde um forum com o apoio técnico. Levantei uma questão no FORUM na expectativa de que já tivesse acontecido a alguem DAQUI (do FORUM) e me pudesse ajudar. Quando tenho problemas técnicos sei muito bem a quem recorrer, como, aliás, já aconteceu por diversas vezes.

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

ahhhh então não sabes é usar a pesquisa...tens razão erro meu...

Crachá

Boas

 

ahhhh então não sabes é usar a pesquisa...tens razão erro meu...

Pois não. Estou a ver que és um verdadeiro poço de sabedoria. E sim, é mesmo erro teu. Pelos vistos deves errar muitas vezes. 

Reputação 6
Crachá +21

Boas

 

ahhhh então não sabes é usar a pesquisa...tens razão erro meu...

Pois não. Estou a ver que és um verdadeiro poço de sabedoria. E sim, é mesmo erro teu. Pelos vistos deves errar muitas vezes. 

 

Boas, podes tirar um app no intuito de efetuar isso tens vários tando para android como ios.

 

Posso-te dar algumas dicas consoante o sistema operativo, que tenhas no telemóvel.

 

Cumprimentos. 

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@P.Ribeiro tlm ???

Cheira me a telefone fixo .

Reputação 6
Crachá +21

@P.Ribeiro tlm ???

Cheira me a telefone fixo .

Tens razão, nesse caso em concreto, tive a pesquisar e de facto não verifico essa possibilidade. :( 

Reputação 7
Crachá +24

@P.Ribeiro tlm ???

Cheira me a telefone fixo .

Tens razão, nesse caso em concreto, tive a pesquisar e de facto não verifico essa possibilidade. :( 

Não há , a não ser desligar da ficha 😂😂

Reputação 6
Crachá +21

@P.Ribeiro tlm ???

Cheira me a telefone fixo .

Tens razão, nesse caso em concreto, tive a pesquisar e de facto não verifico essa possibilidade. :( 

Não há , a não ser desligar da ficha 😂😂

Lol boa forma de tratar logo da situação heh 😅

Reputação 7
Crachá +24

@P.Ribeiro “para grandes males, grandes remédios “ .

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

no extremo fazer queixa as autoridades para ter uma ordem judicial para a operadora bloquear o numero em concreto...