Bateria do telefone

  • 1 June 2013
  • 16 respostas
  • 3804 visualizações

Boas pessoal.
É o seguinte tenho o sagemcom d22t e a bateria deste nas chamadas dura poucos minutos agora, comprei umas pilhas novas recarregaveis 1.2v 1000 mAh , so que coloco no telefone e nao funciona, uma vez ainda consegui ligar ele na base de carregamento mas quando tirei ele desligou, fui ver o manual do telefone e diz que tem que ser 1.2v 550 mAh ( http://support.sagemcom.com/site/livret/LU_253338870B-02_D22T_PT_Web.pdf ) pagina 22...
Sera que nao funciona mesmo com estas pilhas , tem que ser mesmo com as 550mAh?

16 respostas

boas

 

as melhores pilhas recarregáveis são as do IKEA...

Muito obrigado pela ajuda
https://www.ikea.com/pt/pt/search/products/?q=pilhas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

as melhores pilhas recarregáveis são as do IKEA...

De nada, o aliexpress tem bons preços.

Verifico que já comprei nessa loja vários artigos até cerca de 20 euros, como adaptadores, cabos ficha C carregador para 2 telemóveis e 2 adaptadores 12 volts 3 amperes.

Um dos meus primos em julho vai comprar uma TV numa loja e vai trazer as pilhas para os amigos.
Os meus últimos pequenos artigos vieram da loja MEO online. 
Um bom domingo

Reputação 7
Crachá +24

De nada, o aliexpress tem bons preços.

@A R R não.

Obrigado
Não vou perder mais tempo, vou encomendar algumas pilhas porque o transporte custa quase tanto como as pilhas e aproveito para oferecer a quem precisa.
Cumprimentos.
José Francisco.

Reputação 7
Crachá +24

@A R R não.

E cada vez faz menos ….sentido…

Obrigado.
Continuo à espera da resposta.
Há ou não há pilhas recarregáveis na Loja MEO, para equipamento que pertence ao MEO?
Uma queda de 75% nas Ações da Atice num Ano é por algum motivo como pode verificar.



 

 

Reputação 7
Crachá +24

E cada vez faz menos ….sentido…

Boas

 

Mas mexer num tópico para a 6 anos?? Continua a não fazer sentido... 

O Sr tem razão.

O Forum da Vodafone é diferente.
Ex-Telecel tinha um aparelho que comia pilhas.

Na minha localidade havia 2 lojas chinesas, uma já fechou, a existente está ficando com as prateleiras vazias. Uma loja da mesma família em outra localidade já fechou.

Altice USA já teve melhores dias, não compreendo porque, Talvez os funcionários e colaboradores precisam de mais educação e formação, aquele pais tem os maiores tolos, na fase da terra.
 
Estou satisfeito com os serviços fixo e móvel do MEO, fomos sempre respeitado pela empresa Altice, de um dos donos, o Sr Armando Pereira de Guilhofrei - Minho. 

A velocidade da Internet móvel da Vodafone, na minha localidade é o dobro do MEO, mas como não preciso de dados móveis, o número principal é do MEO. 

Não tenho inveja de minha mãe, uma pessoa esperta e com mais conhecimento da família, percebe de novas tecnologias, efetuou os primeiros contratos com a Telecel Móvel, os telemóveis eram da Nokia,  grandes e pesados.
 


 

 

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

Mas mexer num tópico para a 6 anos?? Continua a não fazer sentido... 

Obrigado.

Porque uma  Operadora de Telecomunicações vende eletrodomésticos, pensei que poderá vender pilhas recarregáveis, 
No sábado vamos passar, na Loja para devolver, as pilhas velhas para reciclar e comprar novas se houver.
Também vamos aproveitar para visitar num Agente da Vodafone.
 
Caso não tenham para fornecer serão encomendas  pilhas recarregáveis AAA 1,2V 1000mAh 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@A R R a sério?? mexer num tópico parado a 6 anos para dar uma informação dessas?

Boas,

Em 2015, no meu primeiro contrato instalaram pacote fixo fibra, no valor de 37 euros.

NET 60/6Mbps
TV  140 canais
BOX CISCO ISB2231 T
Telefone  Gigaset A220 Wireless

Já comprei;

  • um telefone Gigaset A220.
  • um comando para a Box.
  • várias pilhas alkalinas para as boxes.
  • várias pilhas AAA recargáveis 1,2V 400mAh para os telefones

    Neste momento tenho apenas 2 pilhas (conjunto) de reserva
    Raramente utilizo telefone e em 7 anos mudei apenas 2 vezes.
    Na minha localidade neste momento não existe pilhas recarregáveis à venda.
    ​​​​
    Podem informar se nas lojas MEO podemos comprar pilhas recargáveis. 
    Atenciosamente
    José Francisco
Isoo quer dizer que é possìvel usar baterias até 1000mAh?
Pelo sintoma, o carregador das pilhas "pifou"
O tópico já é antigo mas deixo aqui para referência de outros users
1000 mAh é a capacidade da bateria em amperes/hora. Quando maior for a capacidade da bateria melhor, mais tempo dura sem recarregar. Se não funciona é por outro motivo qualquer.

Responder