Resolvido

Barrar números no telefone fixo

  • 9 June 2019
  • 5 respostas
  • 3663 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Gostaria de barrar um número que de vez em quando faz chamadas identificadas para o meu telefone fixo.
Há forma de o fazer?
Nos telemóveis há aplicações para fazer a mesma coisa.
icon

Solução por NeoPayne 10 June 2019, 18:56

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

barrar chamadas de um numero expecifico só com ordem judicial...
Poderíamos substituir o termo 'barrar' por 'não ouvir tocar' as chamadas de um número específico, tal como nos telemóveis dá para fazer.
Reputação 7
Crachá +23
boas

desconheço qualquer possibilidade...

a não ser que procures um telefone fixo com essa alternativa...
Crachá +3
Boas,
O operador NOS, tem a possibilidade de por pedido do cliente, bloquear os números que o cliente pedir, até um máximo de 10 números.
Com nenhum tipo ou modelo de telefone, conseguirás bloquear quaisquer número, apenas conseguirás essas opções, com uma central telefónica, que te deixa inserir os números que queiras bloquear, ou até a opção, bloquear todos os números, bem assim como os "anónimos" e etc. Mas calma, por falar em central, não significa uma despesa nem um aparelho enorme... existem centrais telefónicas actuais, mais pequenas que as boxs e mais baratas que muitos telefones fixos, e que fazem inveja a nível de tecnologia a telemóveis e equipamentos que custam 100 vezes mais.
Crachá +2

Gostaria de barrar um número que de vez em quando faz chamadas identificadas para o meu telefone fixo.
Há forma de o fazer?
Nos telemóveis há aplicações para fazer a mesma coisa.

Admira-me que a Meo não o faça, ao contrário da NOS