Pergunta

Avarias Telefone Fixo

  • 5 June 2020
  • 1 resposta
  • 187 visualizações

Boa tarde,

 

Venho denunciar em nome da minha sogra que tem o telefone avariado à vários dias, assim como várias pessoas na nossa aldeia. Compreendemos que nos tempos actuais os tempos de espera para as chamadas sejam maiores, no entanto já tentamos várias vezes ligar e acabamos sempre por desistir ao fim de mais de 10 minutos. Estamos numa zona fronteiriça e estas chamadas foram feitas com rede espanhola, pelo que as chamadas não nos estão a sair baratas. 

 

Entretanto tentei associar os serviços da minha sogra ao meu myMeo e não me foi possível, pelo que denunciar a avaria através da área de cliente também se está a demonstrar complicado.

Não consegui encontrar um contacto de email para poder contactar a MEO diretamente, sendo esta a única forma que encontrei para o fazer. 

 

Agradecia alguma forma de contactar a MEO para poder avisar da avaria no telefone da minha sogra, que foi recentemente operada e não pode ficar incomunicada, como podem imaginar. 

 

Atenciosamente, 

LauraSA250


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Pode reportar uma avaria através do 16209 ou pedido na área de cliente. Se não consegue por nenhuma delas, só resta a ida a uma loja a ver se conseguem reportar a avaria através de lá.

Responder