Avaria telefone fixo

  • 25 June 2018
  • 3 respostas
  • 416 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Bom dia


 


Em 1º lugar venho demonstrar o meu desagrado pela forma que, como cliente, tenho para reportar avarias. Não é admissível que a linha de apoio não seja gratuita quando se pretende falar com assistente. Deve ser para ajudar a mudar para a concorrência!


Comecei a contactar na 5a feira (dia 21) através do 16209 e selecionei a opção cardinal para me contactarem o que o fizeram , na 6ªf. Não recebo nem consigo fazer chamadas.


Não me resolveram o problema e inclusivamente disseram que não era sequer possível agendar a ida de técnico. Fiquei de ser contactada. Até agora...


Contudo, para ter informações sobre produtos para comprar, fui de imediato atendida!!!!


 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +21
tens MP
Boa tarde.


Coloquei o 1º post e até agora não tive resposta à minha avaria no tlefone fixo. Já lá vai 1 semana.


Gostava que me explicassem por que motivo quando fazemos o telefonema para o 16209 dizem que podemos contactar gratuitamente por este meio, para reportar avarias, se não tive qualquer resposta aqui?
Boa tarde!

 Desde o passado dia 20 de Junho que, diariamente, venho contactando o nº 16 209  notícias. No dia 25 deslocou-se ao domicílio um técnico da Meo que verificou que a avaria seria na Central, segundo as suas palavras...

 Estão mais que ultrapassadas as 36 horas da praxe que a MEDO impõe aos clientes para reparar uma avaria  e até este momento (18,30h do dia 27 de Junho) o telefone continua mudo, a minha Mãe em perigo por não ter meio de chamar socorro caso necessite e os filhos em agonia por não saber já como fazer, para esta reclamação chegar  a quem possa e deva resolver o assunto. Minha Mãe está a pagar um serviço de que não usufrui e quer denunciar o contrato por justa causa (que a tem!!!), porque a situação tornou-se insustentável. Procuro um email da Meo mas não existe (!!!!)…

 Por favor, alguém com experiência em ser burlado como a minha Mãe está a ser, faz o favor de me ensinar como se faz, para a minha indignação por escrito chegar a quem deve reparar esta situação?

Muito obrigada

MABG