Bom dia
Em 1º lugar venho demonstrar o meu desagrado pela forma que, como cliente, tenho para reportar avarias. Não é admissível que a linha de apoio não seja gratuita quando se pretende falar com assistente. Deve ser para ajudar a mudar para a concorrência!
Comecei a contactar na 5a feira (dia 21) através do 16209 e selecionei a opção cardinal para me contactarem o que o fizeram , na 6ªf. Não recebo nem consigo fazer chamadas.
Não me resolveram o problema e inclusivamente disseram que não era sequer possível agendar a ida de técnico. Fiquei de ser contactada. Até agora...
Contudo, para ter informações sobre produtos para comprar, fui de imediato atendida!!!!
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boa tarde.
Coloquei o 1º post e até agora não tive resposta à minha avaria no tlefone fixo. Já lá vai 1 semana.
Gostava que me explicassem por que motivo quando fazemos o telefonema para o 16209 dizem que podemos contactar gratuitamente por este meio, para reportar avarias, se não tive qualquer resposta aqui?
Coloquei o 1º post e até agora não tive resposta à minha avaria no tlefone fixo. Já lá vai 1 semana.
Gostava que me explicassem por que motivo quando fazemos o telefonema para o 16209 dizem que podemos contactar gratuitamente por este meio, para reportar avarias, se não tive qualquer resposta aqui?
tens MP
Boa tarde!
Desde o passado dia 20 de Junho que, diariamente, venho contactando o nº 16 209 notícias. No dia 25 deslocou-se ao domicílio um técnico da Meo que verificou que a avaria seria na Central, segundo as suas palavras...
Estão mais que ultrapassadas as 36 horas da praxe que a MEDO impõe aos clientes para reparar uma avaria e até este momento (18,30h do dia 27 de Junho) o telefone continua mudo, a minha Mãe em perigo por não ter meio de chamar socorro caso necessite e os filhos em agonia por não saber já como fazer, para esta reclamação chegar a quem possa e deva resolver o assunto. Minha Mãe está a pagar um serviço de que não usufrui e quer denunciar o contrato por justa causa (que a tem!!!), porque a situação tornou-se insustentável. Procuro um email da Meo mas não existe (!!!!)…
Por favor, alguém com experiência em ser burlado como a minha Mãe está a ser, faz o favor de me ensinar como se faz, para a minha indignação por escrito chegar a quem deve reparar esta situação?
Muito obrigada
MABG
Desde o passado dia 20 de Junho que, diariamente, venho contactando o nº 16 209 notícias. No dia 25 deslocou-se ao domicílio um técnico da Meo que verificou que a avaria seria na Central, segundo as suas palavras...
Estão mais que ultrapassadas as 36 horas da praxe que a MEDO impõe aos clientes para reparar uma avaria e até este momento (18,30h do dia 27 de Junho) o telefone continua mudo, a minha Mãe em perigo por não ter meio de chamar socorro caso necessite e os filhos em agonia por não saber já como fazer, para esta reclamação chegar a quem possa e deva resolver o assunto. Minha Mãe está a pagar um serviço de que não usufrui e quer denunciar o contrato por justa causa (que a tem!!!), porque a situação tornou-se insustentável. Procuro um email da Meo mas não existe (!!!!)…
Por favor, alguém com experiência em ser burlado como a minha Mãe está a ser, faz o favor de me ensinar como se faz, para a minha indignação por escrito chegar a quem deve reparar esta situação?
Muito obrigada
MABG
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