Avaria Telefone fixo

  • 13 Julho 2017
  • 2 respostas
  • 957 visualizações

O meu telefone não funciona....A base não liga e ja mudei as pilhas e nada.

Podem verificar se se trata de uma avaria de linha ou se é do telefone.

Sendo do telefone, podem verificar se ainda está dentro da garantia?

NIF : 224 855 166 

2 respostas

Reputação 3
Olá @@AnaClaudia, poderá existir a hipótese de trocar o seu telefone fixo mas por motivos de segurança esta não é uma das vias pelas quais pode vir a ser facultado o mesmo.. 16200 para mais esclarecimentos nesse sentido 🙂
Reputação 7
Crachá +19
boas


 


a principal pergunta é...a quanto tempo tem o telefone? se for a mais de 2 anos é o telefone que avariou e tem de ser o cliente a trocar...


 


o telefone é oferecido ao cliente e tem garantia de 2 anos...passado 2 anos é da responsabilidade do cliente.

Responder