Avaria telefone fixo

  • 7 February 2017
  • 5 respostas
  • 954 visualizações

Boa noite

 

Estou desde ontem sem telefone fixo. Tenho TV (satélite), Internet, mas o telefone fixo toca mas não consigo atender (ouço sinal de chamada distorcido) e não consigo fazer chamadas.
Tento enviar um mail para os endereços disponíveis mas são devolvidos com a informação que foram descontinuados-

Como moro numa zona rural com muito pouco sinal de telemóvel a única maneira que tenho para comunicar a avaria é por mail. para além disso a única maneira que tenho para comunicar com o exterior é a linha fixa.

Isto é ridiculo, um zona de serviço ao Cliente em que se quer participar uma avaria seguimos um questionário e no fim mandan-nos ligar para a linha de auxilio. Tentei ligar e desisti ao fim de quase 15 minutos e foram debitrados 3 € no meu telemóvel para nada.

Agradecia que alguém me ajudasse.

 

Obrigado

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Crachá

Não tenho acesso a telefone fixo desde as 10h de dia 5 de abril. Já tentei ligar para as avarias, 16209, e obtive a resposta automática que não recebem chamadas e que terei que reportar via mail.

Se o mesmo acontecer com a Net, terei novamente que utilizar a banda móvel Sapo que disponho, claro sem custos associados, uma vez que a minha atividade profissional depende desta ligação.

É inadmissível que passado 1 mês com avarias sucessivas a situação continue. Agora nem a linha de avarias da MEO funciona.

Reputação 7
Crachá +24

Sr. Mário, aqui no fórum ninguém trata de avarias. Aqui somos todos, excepto uma ou outra agradável excepção, apenas clientes. Tem que reportar a avaria ao apoio técnico 16209.

Boa noite.Estou sem telefone fixo e internet desde ontem, dia 19/12/2019 à noite. Agradecia que tentassem resolver o problema. Qualquer contacto que seja necessário fazer liguem para o telemóvel 917803172. Obrigado. 

Mário Moreira

A vossa área de cliente myMEO permite comunicar através da abertura de um pedido, é menos célere mas funciona.
A resolução de determinadas avarias podem depender de ou envolver recursos humanos que são escassos, tendo em conta o período do ano (Agosto).
É uma suposição dado que no fórum não temos forma de verificar.
E curioso que pasado 2 anos eu estou exatamente com o mesmo problema.Não tenho telefóne fixo e falar com a MEO é uma mentira.pegada.