Avaria telefone equipamento SAGECOM D22T

  • 21 March 2016
  • 3 respostas
  • 717 visualizações

Boa tarde,

o meu telefone fixo equipamento SAGECOM D22T não liga e apareçe no visor advertência e inicial.

agradeço o vosso contacto.

obrigado

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


garantia e fidelização são temas diferentes...


 


o telefone foi oferecido na instalação...logo é do cliente...a Meo da a garantia de 2 anos...após os 2 anos passa a responsabilidade para o cliente e tem de comprar um telefone novo...


 


no entanto em alguns casos ha clientes que pagam a mensalidade de equipamento de +/- 2.60€ se por acaso tens isso na factura podes pedir a troca do equipamento pois pagas o aluguer de equipamento...
Sim , sem fios e oferta à mais de 2 anos, mas tenho a minha fidelizacao a acabar em agosto. Já não está na garantia?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


é um telefone sem fios certo? foi oferecido no acto da instalação? ja foi a mais de 2 anos?

Responder