Boa tarde,
o meu telefone fixo equipamento SAGECOM D22T não liga e apareçe no visor advertência e inicial.
agradeço o vosso contacto.
obrigado
boas
garantia e fidelização são temas diferentes...
o telefone foi oferecido na instalação...logo é do cliente...a Meo da a garantia de 2 anos...após os 2 anos passa a responsabilidade para o cliente e tem de comprar um telefone novo...
no entanto em alguns casos ha clientes que pagam a mensalidade de equipamento de +/- 2.60€ se por acaso tens isso na factura podes pedir a troca do equipamento pois pagas o aluguer de equipamento...
garantia e fidelização são temas diferentes...
o telefone foi oferecido na instalação...logo é do cliente...a Meo da a garantia de 2 anos...após os 2 anos passa a responsabilidade para o cliente e tem de comprar um telefone novo...
no entanto em alguns casos ha clientes que pagam a mensalidade de equipamento de +/- 2.60€ se por acaso tens isso na factura podes pedir a troca do equipamento pois pagas o aluguer de equipamento...
Sim , sem fios e oferta à mais de 2 anos, mas tenho a minha fidelizacao a acabar em agosto. Já não está na garantia?
boas
é um telefone sem fios certo? foi oferecido no acto da instalação? ja foi a mais de 2 anos?
é um telefone sem fios certo? foi oferecido no acto da instalação? ja foi a mais de 2 anos?
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.