Resolvido

Avaria telefone

  • 27 November 2014
  • 3 respostas
  • 2883 visualizações

Bom dia.


Na passada 2ªf, (dia24) participei, uma avaria de uma familiar (tia)detetado no nº de telefone 256403507, com o contrato em nome de Casimira Albina Carvalho.


Onde me foi prometido, que no prazo maximo de 36  horas a mesma seria reparada.


Na altura sublinhei, que a pessoa em causa, era uma idosa de 88 anos e, que por sinal vivia sozinha, uma vez que nunca contititui famila direta.


Passado tanto tempo, a varia encronta-se no estado de identificada, que eu acho inadmissivel, atentendo á gravidade da situação, devido á sua idade, e uma falta de respeito pelo cliente.


Estou a falar de um cliente com mais de 40 anos ligado à pt, com sistema de pagamento de debito direto,e, que  nunca falhou a um pagamento.


Cumprimentos.


Rui Carvalho
icon

Solução por Anonymous 2 December 2014, 18:55

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Eu moro em Esmoriz na segunda de noite também liguei para a meo a dizer que tinha uma avaria.ficou de ontem irem os técnicos não apareceram ficaram de ir hoje também nada.e eu continuo sem TV.andam a gozar com as pessoas
Bom dia,

Estou impossibilitado de utilizar o telefone fixo desde 3ª feira passada. Agradeço a mais rápida reparação do telefone.

Mc

Cassiano Coutinho Pereira - tel. 223753900
Boa tarde @@@rcarvalho Lamentamos a demora na resposta, temos indicação que esta situação se encontra ultrapassada.


Ficamos desde já ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.