Na passada 2ªf, (dia24) participei, uma avaria de uma familiar (tia)detetado no nº de telefone 256403507, com o contrato em nome de Casimira Albina Carvalho.
Onde me foi prometido, que no prazo maximo de 36 horas a mesma seria reparada.
Na altura sublinhei, que a pessoa em causa, era uma idosa de 88 anos e, que por sinal vivia sozinha, uma vez que nunca contititui famila direta.
Passado tanto tempo, a varia encronta-se no estado de identificada, que eu acho inadmissivel, atentendo á gravidade da situação, devido á sua idade, e uma falta de respeito pelo cliente.
Estou a falar de um cliente com mais de 40 anos ligado à pt, com sistema de pagamento de debito direto,e, que nunca falhou a um pagamento.
Cumprimentos.
Rui Carvalho
Solução por Maria_MEO
Boa tarde @@@rcarvalho Lamentamos a demora na resposta, temos indicação que esta situação se encontra ultrapassada.
Ficamos desde já ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
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Ficamos desde já ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.