Pergunta

Avaria no telefone fixo e continua a pagar

  • 7 Abril 2020
  • 1 resposta
  • 65 visualizações

Continuo a receber facturas no entanto o telefone nao funciona a 2 meses porque!!! Os tecnicos pelos vistos nao qualificados vieram ver a situacao nao resolveram nada e nunca mais disseram nada ate hoje silencio total … agora com o corona ainda pior!!! Por tanto esta palhacada de pais continua ou seja factura certa todos os meses mas o telefone sem uso muito bem!!! Algum email que posso enviar para a Meo? Nem sequer consigo adicionar telefone fixo to My Meo porque nao existe essa opcao! Obg.


1 resposta

Boa noite, é bastante revoltante andar a pagar uma fatura de um telefone fixo e não o poder utilizar. Desde o passado dia 2 do corrente mês que o telefone fixo na freguesia de Vale de Açor, Concelho de Ponte de Sor está avariado. Deslocaram-se técnicos ao local e passado meio dia ficou tudo na mesma. Não faz nem recebe chamadas. MEO?????? não, claro que não. Serviço e assistência muito baixa. Tentam obter clientes e na sua página nem um contacto de email. É vergonhoso. Passam chamadas de uns para os outros. Responsabilidade existe? 

 

José Carlos Rodrigues

Responder