Avaria no telefone fixo

  • 3 April 2018
  • 0 respostas
  • 237 visualizações

Bom dia...


 


Nao consigo ouvir as chamadas recebidas e enviadas pois, embora a ligação seja feita ouço muito mal nao conseguindo sequer perceber nada ....


Não sei o que se passa mas ultimamente tenho tido alguns problemas com a MEO, desde cancelamento do canal C Music, sem ter sequer sido avisada, até interrupções momentaneas da TV, bem como internet, e agora a falta de telefone!!!


Liga-se para lá e pagam-se chamadas sem que tenhamos alguma coisa a ver com estas anomalias....Isto é um abuso sistemático de quem paga um serviço e quando tem problemas (alheios à nossa responsabilidade) ficamos de "pés e mãos atados", sem os serviços e ainda por cima as facturas sempre a ser pagas como se tudo corresse bem e não havendo da parte da operadora sequer qualquer tipo de ação no sentido de creditar o cliente lesado....


Com tudo isto certamente que na renovação vou repensar em sair, por outro lado sei que nestes casos de operadoras, serão todas iguais não??


Infelizmente é o que temos e enquanto quem de direito não legislar  de outra maneira, estamos ao sabor de suas Exªas....

Tópico fechado, já não permite mais respostas.