Avaria no telefone fixo

  • 31 October 2017
  • 0 respostas
  • 321 visualizações

Comuniquei uma avaria no telefone fixo dos meus pais no dia 17 de Outubro de 2017, acrescentando que a mesma era comum a todos os vizinhos daquela rua e que a situação se repetia sempre que faz trovoada, e solicitando celeridade na resolução do problema já que aquelas pessoas não tem rede móvel dentro de casa e são, na sua maioria, idosos. Foi agendada uma deslocação dos técnicos no dia 20 (desculparam-se com os incêndios, dizendo que muitos técnicos estavam deslocados para a zona afectada e como tal, era essa a data mais próxima que poderiam indicar). Estamos hoje a 24 e os meus pais, idosos e doentes, continuam incontactáveis e isolados do mundo...Suponho que a factura de Outubro virá com o valor habitual, independentemente de terem estados privados do serviço durante vários dias!!!! depois veremos quanto ao pagamento...

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder