Pergunta

Avaria no telefone e internet

  • 21 December 2019
  • 5 respostas
  • 162 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas

Estou sem telefone e internet há já muitas horas.

Solicito uma reparação rápida da avaria, porque este serviço é imprescindível para a minha atividade.

 

Obrigado


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que contactar o apoio técnico e reportar a avaria. Só lá é que podem marcar a deslocação do técnico. A situação está algo complicada, devido à passagem das tempestades, e a marcação pode não ser tão rápido como seria desejável. 

Aqui no fórum não vai conseguir nada.

Pois…

Estão a encaminhar-me para um número pago, quando não tenho disponível telefone nem internet.

Nem na área de clientes meo têm disponível a comunicação de avarias, antes tinham essa opção, agora obrigam os clientes a ligar para um número pago.

Mas, chegado a ligar, ligo para alinha de rescisões.

Reputação 7
Crachá +24

Na área de cliente tem os "pedidos e mensagens" onde pode registar a avaria (criar pedido - reclamação - avaria de serviço).

Mas demora certamente mais tempo a ser tratado do que por telefone.

Nos "pedidos e mensagens" não me aparece a opção "criar pedido".

Apenas aparece uma mensagem de publicidade a smartphones e nada para responder, criar mensagens...

Reputação 7
Crachá +24

Pela app consegue. Vai a "... Mais" e depois "criar pedido".