Estou sem telefone e internet há já muitas horas.
Solicito uma reparação rápida da avaria, porque este serviço é imprescindível para a minha atividade.
Obrigado
Estou sem telefone e internet há já muitas horas.
Solicito uma reparação rápida da avaria, porque este serviço é imprescindível para a minha atividade.
Obrigado
Tem que contactar o apoio técnico e reportar a avaria. Só lá é que podem marcar a deslocação do técnico. A situação está algo complicada, devido à passagem das tempestades, e a marcação pode não ser tão rápido como seria desejável.
Aqui no fórum não vai conseguir nada.
Pois…
Estão a encaminhar-me para um número pago, quando não tenho disponível telefone nem internet.
Nem na área de clientes meo têm disponível a comunicação de avarias, antes tinham essa opção, agora obrigam os clientes a ligar para um número pago.
Mas, chegado a ligar, ligo para alinha de rescisões.
Na área de cliente tem os "pedidos e mensagens" onde pode registar a avaria (criar pedido - reclamação - avaria de serviço).
Mas demora certamente mais tempo a ser tratado do que por telefone.
Nos "pedidos e mensagens" não me aparece a opção "criar pedido".
Apenas aparece uma mensagem de publicidade a smartphones e nada para responder, criar mensagens...
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