O meu telefone fixo deixou de funcionar.
Ja submeti pedido de resolução do problema pelo portal MEO no dia 21/08/2018 mas até à data não fui sequer contactada para resolver o assunto.
Solicito resolução urgente do problema - pedido 3-293030250535
Solicito contacto para o telemóvel constante na minha ficha de cliente pois o telefone fixo não funciona por isso não posso contactar por essa via.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
+1
Isto é completamente inadmissível! Até agora ainda não fui contactada para resolução do problema!
Desde que a MEO passou para a Altice a qualidade dos serviços piorou IMENSO!
Não é assim que se trata um cliente de há mais de 8 anos que sempre cumpriu com as suas obrigações!
Exijo contacto para o meu telemóvel!
Desde que a MEO passou para a Altice a qualidade dos serviços piorou IMENSO!
Não é assim que se trata um cliente de há mais de 8 anos que sempre cumpriu com as suas obrigações!
Exijo contacto para o meu telemóvel!
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.