Avaria no serviço de telefone.

  • 12 Agosto 2018
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Há cerca de uma semana que o meu telefone fixo, não atende chamadas ( está sempre ocupado), nem permite efectuar chamadas. De imediato entrei em contacto, com a Meo ( ou será que é Altice), tendo sido informado pelo operador que havia um problema na linha, no exterior da minha habitação e que o problema seria resolvido no prazo máximo de 36 horas, sendo as chamadas enviadas paea esse telefone, reencaminhadas para o meu telemóvel. Em virtude de o problema não ter sido resolvido, nos dois dias subsequentes à avaria, no dia 08-08-2018, desloquei-me à loja Meo- Bragança, onde foi enviada nova reclamação. Ora hoje dia 12-08-2018, a avaria continua, ou seja a MEO ( ALTICE), está-se lixando para os clientes. De referir que estou a efectuar despesas, com o uso do meu telemóvel que anteriormente com a utilização do telefone fixo não efectuava. 

Já nem falo que não tenho canais HD, a Internet é lentissima etc, etc. Só espero o final do periodo de fidelização, para me por a milhas...

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