Avaria Linha Telefónica
Venho solicitar que uma alma caridosa me informe como devo proceder para informar o prestador do serviço de uma avaria na linha telefónica (o problema não está no telefone, pois já foi experimentado um outro equipamento novo e o problema continua a existir).
O envio de mensagem privada não é uma opção, já que o ícone de acesso a essa funcionalidade (envelope) não existe.
A ausência de um formulário que permita uma comunicação simples, rápida e eficaz deste tipo de situações é digna de comentário e, por si só, diz muito sobre a empresa e sobre a sua preocupação e interesse para com os seus clientes.
Cumprimentos.
O envio de mensagem privada não é uma opção, já que o ícone de acesso a essa funcionalidade (envelope) não existe.
A ausência de um formulário que permita uma comunicação simples, rápida e eficaz deste tipo de situações é digna de comentário e, por si só, diz muito sobre a empresa e sobre a sua preocupação e interesse para com os seus clientes.
Cumprimentos.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 5
Olá @@CSilva , pode reportar uma avaria através do Apoio Técnico (16209) ou pela Área de Cliente. Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Olá, Paulo. Obrigado pela resposta. Acabei por utilizar o contacto telefónico, o qual custou uma pequena fortuna. Não só a Meo penaliza os clientes quando estes necessitam de apoio, como, também, penaliza duramente. O custo desta chamada é um puro absurdo. Um puro absurdo elevado ao quadrado, quando o objectivo da chamada é o de comunicar uma avaria totalmente alheia ao cliente.
Quanto à possibilidade de comunicar avarias na área de cliente, é bastante clara a razão pela qual a maioria dos clientes a desconhece, pois não é nada intuitivo aceder à mesma através de "pedidos".
Obrigado, uma vez mais, pela resposta.
Quanto à possibilidade de comunicar avarias na área de cliente, é bastante clara a razão pela qual a maioria dos clientes a desconhece, pois não é nada intuitivo aceder à mesma através de "pedidos".
Obrigado, uma vez mais, pela resposta.
Reputação 4
Boa tarde, Jorge. Obrigado pela resposta. Assim, é. Mas pensemos um pouco sobre o assunto. Aquando de uma avaria no telefone (que nos impeça de efectuar chamadas) ou na linha telefónica (que nos impeça de efectuar e receber chamadas), como foi o caso, o cliente vê-se, automáticamente, obrigado a usar uma outra rede que lhe esteja disponível. E, tendo em conta que o número para o qual liga é um número de apoio técnico de um prestador de serviços, não faz qualquer sentido a dura penalização, pois o motivo da chamada só pode ser um pedido de apoio técnico por parte de clientes.
Assim, o "grátis" funciona muito bem apenas quando o problema não está no telefone ou linha telefónica. Quando está, o cliente é penalizado e muito bem penalizado.
Assim, o "grátis" funciona muito bem apenas quando o problema não está no telefone ou linha telefónica. Quando está, o cliente é penalizado e muito bem penalizado.
Reputação 4
Cumprimentos.
A minha mãe, Maria Alice Mota, está sem telefone 235202817 --possívelmente avaria da linha--solicito com urgencia visita --para entrar em contato comigo alternativa ao N. fixo-----919098822 ------inicío da avaria em 30-01-2020.----
António Alberto Mota Soares
Carvão - 3330-242-Gois
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