Avaria linha

  • 24 Novembro 2016
  • 0 respostas
  • 547 visualizações

Bom dia.
Ontem verifiquei que tenho uma possível avaria a linha telefónica. Quando tentei aceder à internet, verifiquei que meu computador reconhecia a rede mas não era possível navegar na internet. Quando me dirigi ao router, verifiquei que apenas as luzes Powerled e Wifi estavam acesas. Fiz reset e tudo mais mas sem sucesso. Eis que quando pego no tefone fixo, verifico que este não dá qualquer sinal. Retirei o microfiltro e tentei ligá-lo diretamente, mas nem assim consegui obter sinal na linha. Teste com outro telefone fixo e o problema persistiu. Entretanto tentei ligá-lo a uma outra tomada de telefone e continuei sem sinal. Contudo, verifiquei que se fizer uma chamada para o número fixo, que chama normalmente emborao telefone não toque. Gostaria de saber como resolver esta situação e se existe possibilidade de ser contactado pelos vossos serviços, para a resolução do problema.
Obrigado.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder