Avaria em todos os serviços

  • 2 Abril 2018
  • 0 respostas
  • 168 visualizações

Boa tarde,

 

Desde o dia 10.03.2018, que tenho estado a fazer chamadas para o serviço de apoio e não tenho sido atendido, devido ao numero elevado de chamadas..... todos os dias???? Parece um pouco estranho.

 

É de lamentar que uma empresa como a vossa, supostamente bem conceituada tenha este tipo de atendimento para com os clientes.

 

Desde o dia 10.03, que tenho vindo a solicitar ajuda na resolução de não ter sinal de TV, bloqueia e fica sem imagem e de não poder receber nem fazer chamadas, pois o telefone não tem sinal nenhum.

 

Na vossa linha, já deixei o contacto para que pudessem devolver a chamada e dizem em 48horas, mas....até hoje (não deve ter passado 48 horas) não tive qualquer contacto.

 

Agradeço que procedam rapidamente ao restabelicimento dos serviços, pois estar a pagar e não ter não pode ser.

 

obrigado,

 

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder