Avaria e troca

  • 21 September 2014
  • 6 respostas
  • 1891 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
Alguns dias atrás o meu telefone e o router avariaram devido a uma elevada descarga eléctrica provocada pela trovoada. Ao ligar para o apoio técnico ficou agendada a vinda de um técnico para proceder a reparação dos equipamentos o que infelizmente não aconteceu, o router teve que ser trocado mas o telefone não, o técnico disse-me que tinha que ir a loja para trocá-lo. O problema é que na minha terra houve pessoas que também ficaram sem telefone mas não tiveram que ir a loja para trocá-lo, em vez disso, o técnico já trazia com eles um telefone para troca. O que eu quero saber é porque que eu tenho que ir a loja trocar o meu telefone e as outras pessoas levaram-no a casa.


 

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
O telefone é seu ou da PT?


Ainda está na garantia?
O telefone é da PT, vinha incluido no pacote. O contrato foi feito a pouco tempo, por isso, deve estar.
Reputação 6
Crachá +22
Nesse caso, e estando o telefone avariado, sugiro que exponha a situação via Área de Cliente para ver qual a melhor solução.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


os telefones de oferta nao podem ser trocados pelos tecnicos...ao contrario de telefones alugados por exemplo...


 


se contactar o 16209 e o telefone estiver dentro da garantia pode ser enviado por correio...
Reputação 2
Em alternativa, após diagnosticada a avaria, desloque-se a uma loja MEO com assistência técnica de rede fixa para que ele possa ser substituído na hora.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


na loja pode haver o problema de nao terem em stock...

Responder