Avaria do telefone

  • 29 Fevereiro 2016
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Boa noite,

venho por este meio apresentar o meu descontentamento perante o serviço MEO. Em pouco mais de duas semanas já tive que trocar de box 2 vezes, e hoje o telefone teve uma avaria pela qual não tive culpa. Sem ter como ligar gratuitamente para o apoio técnico devido ao telefone estar sem linha, tive de faze-lo pelo telemóvel, depois da espera para ser atendido até o ser, e até fazerem os testes de despiste, foi-me cobrado 4 euros e mais alguns cêntimos pelos quais depois de perguntar á operadora me disse que não devolviam o valor em questão. Sei que tenho outros meios para fazer o pedido de apoio técnico mas a urgência em ter telefone operacional levou-me a faze-lo telefonicamente. É que além do valor é o incomodo que ultimamente tenho tido com a MEO, sem que tenha pelo menos recebido algo em troca por parte desta, pelo que venho dizer que não me liguem com inquéritos de satisfação e de recomendações porque a minha opinião será sempre negativa a partir de hoje.

 

Sem mais de momento, despeço-me com os melhores cumprimentos

 

António Mendes

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