Resolvido

AVARIA de 1 mês

  • 8 February 2023
  • 5 respostas
  • 74 visualizações

Linha telefónica fixa avariada desde 01/01/2023 e actualmente  (08/02/2023) ainda fora de serviço.

Serviços técnicos da MEO, parecem estar totalmente indiferentes !!!

 

icon

Solução por Ricardo27 9 February 2023, 14:13

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Contratualmente têm 15 dias úteis para resolver. Já passaram. É ADSL? 

Nao é ADSL .  é instalação de telefone fixo com fio de cobre.

Reputação 7
Crachá +24

E já passa aí fibra? Não lhe foi proposto mudar para fibra?

Conheço casos em que se recusaram reparar avarias, porque a tecnologia estava ultrapassada e que já não dão assistência a essa tecnologia. Entretanto já passava lá a fibra. Então as opções eram mudar para fibra ou o contrato cessava em X data.

Sim foi proposto a minha mãe mudar para fibra… a minha mãe tem 82 anos de idade.

Eu (Filho) Confirmei essa solução e recebi  por email o contrato (Ref. 1175079643 ; Data: 02-01-23,Tecnologia Fibra, Meo Talk Light) com agendamento da Instalação marcado, para 13-01-2023, com início entre as 08.00 08-30. Eu estava em França, vim a Portugal dois dias de propósito para esta instalação. Infelizmente, os técnicos da MEO não compareceram ... No final, esta aventura custou-me um bilhete de avião de ida e volta, um aluguer de carro e dois dias de trabalho perdido.  Com varias chamadas para os serviços Apoio técnico e Apoio ao cliente e faturaçao . Apesar de tudo isto,  os técnicos da MEO parecem estar totalmente indiferentes ao problema. 

Desde de 01/01/2023 e até hoje,  telefone fixo AVARIADO e linha Fibra, Meo Talk Ligh SEM INSTALAÇÃO. . . COMO FAZER ?

Reputação 7
Crachá +24

Fónix, realmente isso foi só despesas! Não há muito mais a fazer do que continuar a insistir com eles para marcarem a instalação. Contratualmente têm 30 dias úteis para fazer a ligação.