Linha telefónica fixa avariada desde 01/01/2023 e actualmente (08/02/2023) ainda fora de serviço.
Serviços técnicos da MEO, parecem estar totalmente indiferentes !!!
Solução por Ricardo27
Ver originalLinha telefónica fixa avariada desde 01/01/2023 e actualmente (08/02/2023) ainda fora de serviço.
Serviços técnicos da MEO, parecem estar totalmente indiferentes !!!
Solução por Ricardo27
Ver originalNao é ADSL . é instalação de telefone fixo com fio de cobre.
E já passa aí fibra? Não lhe foi proposto mudar para fibra?
Conheço casos em que se recusaram reparar avarias, porque a tecnologia estava ultrapassada e que já não dão assistência a essa tecnologia. Entretanto já passava lá a fibra. Então as opções eram mudar para fibra ou o contrato cessava em X data.
Sim foi proposto a minha mãe mudar para fibra… a minha mãe tem 82 anos de idade.
Eu (Filho) Confirmei essa solução e recebi por email o contrato (Ref. 1175079643 ; Data: 02-01-23,Tecnologia Fibra, Meo Talk Light) com agendamento da Instalação marcado, para 13-01-2023, com início entre as 08.00 08-30. Eu estava em França, vim a Portugal dois dias de propósito para esta instalação. Infelizmente, os técnicos da MEO não compareceram ... No final, esta aventura custou-me um bilhete de avião de ida e volta, um aluguer de carro e dois dias de trabalho perdido. Com varias chamadas para os serviços Apoio técnico e Apoio ao cliente e faturaçao . Apesar de tudo isto, os técnicos da MEO parecem estar totalmente indiferentes ao problema.
Desde de 01/01/2023 e até hoje, telefone fixo AVARIADO e linha Fibra, Meo Talk Ligh SEM INSTALAÇÃO. . . COMO FAZER ?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.