Boa noite.
Tenho um equipamento SAGECOM D22T, que provavelmente deverá estar avariado.
O equipamento tinha a indicação WARNING a piscar e não faz nem recebe chamadas, nem sequer toca e não emite qualquer som ao colocar na base.
Experimentei trocar as pilhas e ao voltar a ligar apenas me aparece a mensagem PLS REG H/S e mantém-se a impossibilidade de fazer ou receber chamadas.
Agradeço sugestões em relação ao que fazer.
Atenciosamente,
Nuno M.
Sou cliente desde Maio de 2011, portanto tenho o telefone desde essa altura. Não tenho outro telefone para poder experimentar, mas tudo parece estar ok com a linha, visto que quando tento ligar o meu número fixo ouço sinal de chamada. O telefone é que simplesmente se desligou a meio de uma chamada e continua com a mensagem que referi no écran.
Então o telefona já não está na garantia.
Se quiser optar pela reparação deverá contactar o 16200 ou efectuar o pedido via Área de Cliente.
Caso contrário só comprando um telefone novo.
Se quiser optar pela reparação deverá contactar o 16200 ou efectuar o pedido via Área de Cliente.
Caso contrário só comprando um telefone novo.
Obrigado. Já fiz o pedido via Área de Cliente.
boas
estar fora da garantia nao me parece viavel monetariamente reparar, penso ser mais barato comprar um novo...
estar fora da garantia nao me parece viavel monetariamente reparar, penso ser mais barato comprar um novo...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.