Atendimento péssimo

  • 16 Agosto 2020
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Uma vergonha. O telefone fico da minha mãe, que vive a cerca de 50 km da loja MEO está constantemente avariado. Vive numa zon, claro é a pagatr.,one fico é a única forma de comunicação porque a rede de telemóvel não chega lá. Eu, filha, fui à loja pedir para verem a situação, já imensas vezes reclamada. 

A senhora que me atendeu na loja de Vila Real de Santo António não fez o mínimo esforço para ajudar, disse logo que tinha que ligar para o 16209, claro, somos nós que pagamos a chamada, porque é que a senhora havia de atender o meu pedido na loja, é mais fácil cobrar por telefone, sempre roubam um pouco mais o cliente. 

Perguntei.lhe se não podia tratar dali, respondeu que não porque o telefone não estava no meu nome. Como já é uma questão antiga que volta ao mesmo 5 dias depois dos técnicos lá irem, pedi o livro de reclamação, a senhora trouxe o da empresa Altice, não o livro de reclamações, escrevi lá mas a Altice ´já disse , obvimente, que tinha que ser o 16209, claro é a pagar… senão eu tinha que levar uma procuração. É aceitável? Claro que não, é algo incrível. Não podiam, a partir da loja, terem agendado para arranjar? Não deixam de cobrar as facturas, apesar do aparelho estar sempre avariado.

Empresa vergonhosa


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