Assistência técnica
Pedido nº 3-362715557498 e 3-362845827376.
Sobre o nº 3-362845827376 recebi uma mensagem de manhã a informar que vinham a caminho e caso fosse necessário contactavam, são 21:40 continuo à espera do contacto, da reparação ou da informação e nada.
É mesmo assim? Isto funciona muito bem, realmente abençoado dinheiro que se paga de assinatura de telefone fixo.
Volte a insistir pelo 16209.
Boa noite, alguém sabe como posso pedir uma assistência?
Ligo o 16209 diz que tem de ser pelos meios alternativos.…
Não tenho tv nem internet nem telefone fixo dez das 14h, tento pelo telemóvel mas não aparece a opção de pedido de assistência, tenho de me deslocar.30km para.poder ir a uma.loja meo mas só segunda feira…
Se for para contratar servisso da meo eles atendem logo mas quando pesso para passar para a linha da assistência dizem que nap podem…
Para variar só dão valor aos novos clientes...
Pedido / reclamação de avaria de serviço através da sua área de cliente:
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
Obrigado, mas acho que o pedido devia estar num local mais intuitivo.
Já tinha procurado e não consegui chegar lá sem a sua ajuda.
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.