Pergunta

Assistência técnica

  • 11 Setembro 2019
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Como é que para um pedido de assistência abrem dois nºs de participação?
Pedido nº 3-362715557498 e 3-362845827376.
Sobre o nº 3-362845827376 recebi uma mensagem de manhã a informar que vinham a caminho e caso fosse necessário contactavam, são 21:40 continuo à espera do contacto, da reparação ou da informação e nada.
É mesmo assim? Isto funciona muito bem, realmente abençoado dinheiro que se paga de assinatura de telefone fixo.

4 respostas

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Costuma correr bem, só que em centenas e milhares de assistências claro que há casos que correm menos bem. São esses que depois vêm parar aqui ao fórum.
Volte a insistir pelo 16209.

Boa noite, alguém sabe como posso pedir uma assistência? 

Ligo o 16209 diz que tem de ser pelos meios alternativos.…

Não  tenho tv nem internet nem telefone fixo dez das 14h, tento pelo telemóvel mas não aparece a opção de pedido de assistência, tenho de me deslocar.30km para.poder ir a uma.loja meo mas só segunda feira…

Se for para contratar servisso da meo eles atendem logo mas quando pesso para passar para a linha da assistência dizem que nap podem…

Para variar só dão valor aos novos clientes...

Reputação 7
Crachá +24

@Nelson Migueis 

Pedido / reclamação de avaria de serviço através da sua área de cliente:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

 

Obrigado, mas acho que o pedido devia estar  num local mais intuitivo.

Já tinha procurado e não consegui chegar lá sem a sua ajuda. 

Obrigado 

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