Pergunta

Apoio para "activar" equipamento telefone fixo

  • 18 May 2021
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Crachá +1

Boa tarde

 

Isto de ser cliente MEO, é necessário ter paciência de Job.

Depois de várias reclamações, relativamente à um telefone fixo que não funcionava, enviaram-me por correio outro equipamento marca Gigagest.

O anterior foi entregue na loja, a exigência da MEO. Esse equipamento tinha um cartão PIN, que ficou no mesmo uma vez que aquando da reclamação em que me disseram que me iriam enviar novo equipamento, também me foi dito que não seria necessário cartão PIN (o equipamento não suportava cartões PIN), e que para que o mesmo funcionasse bastaria ligar a base à tomada e colocar o telefone na base a carregar. O número manter-se-ia o mesmo.

Acontece que já passou mais de uma semana, já liguei para a linha 16209, e o telefone não funciona.

Se eu ligar do meu telemóvel para o número fixo, ouço chamar, mas não no equipamento novo. Logo não sei onde chama. Se tentar ligar do fixo para o meu telemóvel, nada acontece.

 

Entretanto foi-me hoje debitada na minha conta uma factura no valor de 159,32€, respeitante a equipamentos "não devolvidos", já entregues, designadamente o telefone supracitado.

Terei de fazer nova reclamação e gastar mais 30€ em saldo telefónico para conseguir resolver algo que não consigo que me resolvam, ou devo recorrer à justiça? 


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