Pergunta

Alteração de n.º telefone fixo

  • 17 March 2020
  • 1 resposta
  • 243 visualizações

Boa tarde

Subscrevi à pouco um pacote m4 plus. Abandonei o sistema por satélite e foi instalada fibra. na altura da instalação o meu número de telefone fixo foi alterado. Nao fui informado disso e só mais tarde é que me apercebi. Liguei para a linha e disseram-me que passado algum tempo o n.º anterior era reposto. Na minha rua essa situação só se passou comigo. Os meus vizinhos todos mantiveram o n.º ou já teem o n.º anterior. Como não pertendo alterar de número, pergunto quanto tempo demora até ter a situação regularizada. Obrigado.

Jorge Rodrigues.


1 resposta

vergonha como eu estou com a Meo no meu serviço fixo em que pedi alteracao para o numero que tenho ha mais de 25 anos , desloquei me a Loja Glicinias de Aveiro e o coloborador nao deveria saber o que fazer e desde o dia 11/02 a data ( 22/02) continuo sem o numero da empresa .

isto juntando as 8 reclamacoes anteriores desde a instalacao do m3o que nao solicitado , desde intalacao de um router avariado e na propia semana ligar e dizeram que iam substituir quando uma instalacao aml feita tem que ser urgente ( estive quase uma semana sem serviço ) mas a fatura veio igual 

Responder