Pergunta

Alteração de Contrato.

  • 2 September 2020
  • 2 respostas
  • 114 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 1 resposta

Bom Dia. Efectuei na passada sexta-feira a alteração de contrato de telefone sem fios da minha mãe após a recepção de um e-mail da MEO onde constavam as condições comerciais para o novo que constam de um novo telefone fixo da rede de fibra óptica. Após aceitar essas condições respondem por SMS com um SIM e um numero falei através da linha 16200 com um funcionário que me informou que nos próximos dias a minha mãe iria receber um novo telefone para depois o mesmo ser activado. Ora passados que estão alguns dias não chegou nenhum telefone, A minha pergunta é : Não é necessária nenhuma nova instalação de fibra óptica na casa da minha para o telefone funcionar? Agradeço que alguém me possa elucidar dado que passei 20 minutos em espera na linha 16200 sem que alguém me atendesse. Obrigado


2 respostas

Reputação 1
Crachá

Olá boa tarde, por norma o telefone liga ao router que deve ter até duas saídas rdis mais pequenas que as convencionais saídas de internet 

Rede Digital de Serviços Integrados (RDSI), Rede Digital Integrada de Serviços ou Rede Digital com Integração de Serviços (RDIS),[1] do inglês Integrated Service Digital Network (ISDN), é um conjunto de padrões de comunicação para transmissão digital simultânea de voz, vídeo, dados e outros serviços de rede sobre os circuitos tradicionais da rede pública de telefonia comutada. Foi inicialmente definida em 1988 no livro vermelho do CCITT.[2] Antes da RDSI, o sistema telefônico era visto como um meio de transporte de voz, com alguns serviços especiais para dados. O recurso-chave da RDSI é que integra voz e dados nas mesmas linhas, adicionando recursos que não estavam disponíveis no sistema de telefonia clássico. Os padrões RDSI definem vários tipos de interfaces de acesso, como Basic Rate Interface (BRI), Primary Rate Interface (PRI), Narrowband ISDN (N-ISDN) e Broadband ISDN (B-ISDN).

RDSI é um sistema de rede de telefonia de comutação de circuitos, que também fornece acesso às redes de comutação de pacotes, projetado para permitir a transmissão digital de voz e dados sobre fios telefônicos de cobre,

 

Crachá

A minha MEO só tem o telefone sem fios . A TV é por TDT. Obrigado 

Responder