Pergunta

Alteração de colocação de posto

  • 8 October 2020
  • 1 resposta
  • 95 visualizações

Boa tarde

Estou desde março para resolver um assunto de uma remoção de um poste colocado na minha propriedade, onde decorre uma obra que está praticamente concluída.

Até ao momento, mesmo depois de efetuar todos os formalismos nem se dignam contatar.

Não há negociação nem interesse da vossa entidade para resolver o assunto.

Informo V. Exa. ou tratamos do assunto breve ou o poste vai sair do local e quando a freguesia tiver sem comunicações entram em contato com o proprietário do terreno.

Além do mais, não tenho contrapartidas para ter um poste naquele terreno, pago as faturas como qualquer consumidor, deste modo não estou impedida de retirar o poste do local.

Agradeço contato para 914140122

 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum e sugiro que edite o seu tópico, retirando o seu contacto. Aqui 99,9% somos clientes MEO que em nada podemos ajudar nesse assunto. Sei por experiência própria (dos meus pais) e pelos vários tópicos aqui no fórum, que esse assunto é um quebra cabeças e demora eternidades a resolver. Quando os meus pais colocaram o pedido em loja (em outubro 2019) foram logo avisados disso…

O deles era para baixar fios para corte de um pinheiro que está mesmo a cair para cima dos fios… Coisa que se faz em meia hora, nem tanto… e a situação ficava resolvida.

Durante meses não houve contacto nenhum. Os meus pais insistiram várias vezes em loja… depois, passado meio ano ou mais, ligou um técnico, marcou para passar lá apenas para ver do que se trata, mas depois não apareceu, nem disse nada. Até hoje…o pinheiro continua lá todo torto. Quando cair no próximo temporal alguém há-de lá ir compor os estragos. Depois vão ter que enviar para lá os técnicos, cabos novos, postes novos, numa altura em que vai estar tudo a berrar porque se for num temporal irá haver emergências em todo o lado. Muitas delas, como esta, que podiam ter sido resolvidas antes. Mas é o que temos...

Responder