Ajuda urgente - TELEFONE FIXO DEIXOU DE FUNCIONAR - N.º de pedido 3-71433092267

  • 26 Fevereiro 2015
  • 1 resposta
  • 1140 visualizações

 Boa tarde, 

O meu telefone fixo deixou de funcionar, não tem sinal quando o queremos ligar e se ligarmos para ele não toca.

Ao ligarmos para ele ouvimos o sinal normal de chamada mas não toca nem no ecrâ aparece nada, fica como se estivesse em stamby.

 

A internet e TV funciona normalmente.

 

Coloquei o pedido no dia 24fev e no dia 25 fevereiro ligaram-me a dizer que iam passar o problema a um tecnico.

Até aqui tudo bem.

 

Hoje dia 26 consulto o estado do pedido e vejo que o mesmo se encontra fechado com data estimada de resolução 6 de março. Precisam de uma semana e meia para alguém ir trocar o telefone?? Uma semana e meia privado do serviço??

 

6 de Março é totalmente inadmissivel para mim, se até dia 3 março o problema não estiver resolvido (uma semana a contar da data do pedido) vou dar baixa do serviço que tenho subscrito, pois mesmo uma semana é inadmissivel.

Se fosse um cliente novo para instalar um novo serviço em menos de uma semana estavam a visitar-me para fazer a instalação.

 

Actualmente tratam melhor os novos clientes do que os actuais, mesmo a nivel das ofertas promocionais. Sendo assim resolve-se o problema e deixo de ser cliente.

 

Agradeço urgência na resolução deste pedido.

 

Obg

 

Hugo Simões

1 resposta

Ficou agora à tarde resolvido.


 


Era um problema na central.


 


Obg

Responder