AJUDA! IMportante> Advertencia/INitial TElefone

  • 30 December 2013
  • 15 respostas
  • 6252 visualizações

Boas tardes a todos, no meu telefone começou a aparecer a palavra Advertencia escrita, e agora não da para fazer nada com ele, eu desliguei o cabo de alimentação e ele depois indicou Intial no ecra, mas se eu clico nalguma tecla volta a aparecer Advertencia. PFV ajudem me

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Reputação 5
Estanho... qual é o telefone?
Boas noites hoje dei com o mesmo problema estava a ligar par ao Brasil e o telefone desligou e agora aparece este erro de salientar que não se tem acesso a nada no telefone ele apenas dá o erro no suporte, ja mudei pilhas mexi nos cabos e nada já agora o telefone é um SagemCom D22T.

 

Obrigado
Reputação 6
Crachá +22
A situação já se encontra resolvida?


Se continuar tudo igual e se tiver possibilidade teste com outro telefone.
Bom dia


Sim o telefone já está a funcionar Obrigado
Estou com o mesmo problema, se puderem ajudar, agradecia, obrigada.
Boa tarde @@@VeraNascimento , pedimos que nos indique o seu nº de telefone MEO, um nº de contacto alternativo e qual é o equipamento em questão para podermos ajudar. Envie-nos estes dados via mensagem privada, com o nº 3-49251977235 em assunto.
Boa noite, estou com o mesmo problema.
Podem ajudar-me
Bom dia,


"Advertência" e "Initial" é caraterísticas do segm com D22T é indicação de pilhas mal colocadas ou pilhas danificadas,aconselho a retirar as pilhas e voltar a colocar.
Boa Tarde, O meu telefone é um Sagem modelo D22T e está com o mesmo problema. Já tirei as pilhas e já as mudei mas continua na mesma. Agradeço Ajuda. Paulo Ferreira
Boas pessoal,


 


Esse problema tem a haver com pilhas danificadas ou pilhas mal colocadas, verifiquem se os contactos têm algum tipo de impureza ou os mesmos não fazem contacto com os bornos das pilhas.


 


sem mais
bom dia estou com o mesmo problema no meu telefone. inclusivamente já mudei as pilhas a pensar que o problema seria das pilhas. é possível ajudarem - me? o tel é o 214412936 mod sagemcom d22t telm 934233610
ola boa tarde estou com poblemas no telefone fixo ele nao faz nada so aparece advertecia o que eu faco 
Boa Noite, tive o mesmo problema mas já o resolvi. Parece que a mensagem advertencia/initial tem o seu sentido. Esta aparece quando existe um problema de suplemento da energia, neste caso as pilhas. A solução é: retirar as pilhas e substitui-las por umas novas, mas recomendo que as coloque neste sentido: *esquerda -/+ e *direita +/-. Espero ter ajudao
Boa tarde.


 


estou com o mesmo problema e não é das pilhas, pois trocando com outro equipamneto acontece o mesmo.


 


creio que esta um pouco largo o espaço onde as pilhas encaixam.


 


 


sabem se se pode abrir este telefone?

creio que esta um pouco largo o espaço onde as pilhas encaixam.

 

O meu estava com problema referido no post inicial (sinal repetitivo de ‘Advertencia’). 

Retirei as pilhas e, no compartimento delas, com uma pequena chave de fendas ‘puxei’ os contactos onde as pilhas encaixam, por forma a que os contactos fiquem mais salientes e apertem mais a pilha.

movimentar os contactos no sentido da pilha, para a apertar

Isso parece ter resolvido o problema. o alerta desapareceu e o telefone já se registou na base.