Boas tardes, precisava de uma ajuda a configurar o o servico de voz do router Thomson TG784 pois estive a configurar umas portas e nao sei como, o servico acabou por ficar desconfigurado.
Acontece que nao consigo achar qual a minha combinacao de utilizador ( +351.... ) e a respectiva pass registada, uma vez que o tecnico que ca esteve ja ha uns anos deixou alguma informacao mas que nao e relevante para este problema.
Alguem consegue dar uma ajuda ou sabe qual a melhor maneira de entrar em contacto com o apoio ao cliente da meo? de preferencia algo online, ja que n tenho telefone e n me apetece gastar um balurdio ao telemovel.
Obrigado
Vai aqui e epde ajuda ---> https://twitter.com/#!/meopt
ou email para 16200@telecom.pt
ou email para 16200@telecom.pt
+6
Boas,
Não estas registado na área de cliente PT??
Deves ter lá o teu número VOIP ou então consulta uma factura.
Para configurar existem algumas informações na net como por exemplo:
VoIP no router da MEO – Chamadas gratuitas na rede fixa | Pplware
Aqui no fórum também há bastantes tópicos sobre o assunto.
Abraço!
Fredy
Não estas registado na área de cliente PT??
Deves ter lá o teu número VOIP ou então consulta uma factura.
Para configurar existem algumas informações na net como por exemplo:
VoIP no router da MEO – Chamadas gratuitas na rede fixa | Pplware
Aqui no fórum também há bastantes tópicos sobre o assunto.
Abraço!
Fredy
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.