Pergunta

a vergonha

  • 28 Janeiro 2020
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Venho manifestar publicamente a vergonha que se tem verificado numa aldeia de trás- o populacão é maioritariamente idosa. Desde o dia 22 de dezembro estão sem contato com a família que reside fora da aldeia, porque não tem telefone. A situação foi reportada por diversas vezes, mas dizem que não têm registo anterior ao 13 de janeiro. Eu até acho que não registam as ocorrências para não terem que as arranjar. Já estamos no dia 28 de janeiro e ainda não há previsão. As pessoas estão a pagar um serviço que não têm, e depois a empresa em vez de se chegar á frente para reembolsar (a miséria, pois não é o valor da fatura que as pessoas pagam sem serviço) ainda tem que os cliente, maioritariamente idosos a pedir um direito que é deles... Sei que a Meo tem forma de saber se os serviços estão ou não a funcionar sem ser reportada a avaria por parte dos clientes e u pergunto, como é que uma aldeia inteira está sem telefone e a Meo nao se apercebe e se defendem com o fato de não haver registo anterior a 13 de janeiro... E mesmo assim já lá vão 15 dias e ainda não tem previsão para o arranjo das linhas.

Cada vez as pessoas pagam mais e o atendimento deixa a desejar, já para não falar que estamos por vezes mais de 15 minutos a espera de ser atendida a chamada, a pagar. Na minha opinião é para dissuadir as pessoas a ficarem com os prejuízos, sem exigirem os direitos.


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Crachá +8

Venho manifestar publicamente a vergonha que se tem verificado numa aldeia de trás- o populacão é maioritariamente idosa. Desde o dia 22 de dezembro estão sem contato com a família que reside fora da aldeia, porque não tem telefone. A situação foi reportada por diversas vezes, mas dizem que não têm registo anterior ao 13 de janeiro. Eu até acho que não registam as ocorrências para não terem que as arranjar. Já estamos no dia 28 de janeiro e ainda não há previsão. As pessoas estão a pagar um serviço que não têm, e depois a empresa em vez de se chegar á frente para reembolsar (a miséria, pois não é o valor da fatura que as pessoas pagam sem serviço) ainda tem que os cliente, maioritariamente idosos a pedir um direito que é deles... Sei que a Meo tem forma de saber se os serviços estão ou não a funcionar sem ser reportada a avaria por parte dos clientes e u pergunto, como é que uma aldeia inteira está sem telefone e a Meo nao se apercebe e se defendem com o fato de não haver registo anterior a 13 de janeiro... E mesmo assim já lá vão 15 dias e ainda não tem previsão para o arranjo das linhas.

Cada vez as pessoas pagam mais e o atendimento deixa a desejar, já para não falar que estamos por vezes mais de 15 minutos a espera de ser atendida a chamada, a pagar. Na minha opinião é para dissuadir as pessoas a ficarem com os prejuízos, sem exigirem os direitos.

Mande o que escreveu aqui à provedoria MEO, eles acelaram resolução de problemas mais rapido que o apoio cliente.   https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

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