Andam a gozar comigo só podem!!!! Tenho dois servios e enuhum funciona??????
PAsso a explicar o filme desde dia 4 de fevereiro
4/0282021 pedido de alteração do ADSL para Fibra, 50 min ao telefone, foi dito que rapidamente iria receber um sms com a data para intervenção técnica, como tal nunca mais acontecia, liguei 19,mas não atendem ao fim de semana; 21/02 atende e depois de muito reclamar enviam sms para intervenção técnica dia 26/02. Neste dia o técnico instalou a box e o router; não consegui sintonizar uma outra televisão porque não tinham comando, mas dizendo que tudo funcionava; em relação ao telefone deixou 2 ligado, o que seria normal uma vez que 1 deles é portátil, mas o problema é que o fixo têm o numero original e que, na altura do acerto do contrato foi frisado que ficaria o mesmo, e no router o portátil que têm outro número. Pior, o telefone fixo, numero atual e a manter ´perdeu qualidade porque quem tem extrema dificuldade em ouvir-nos.
O técnico saiu a dizer que voltava no dia seguinte e deixou o numero de telefone, mas não voltou e não atendem o telefone.
A tua isto acresce o facto que nos quartos, onde as televisões funcionavam por antena normal, terem deixado de funcionar, isto porque o tecnico mexe una caixa onde estão os cabos, é normal ele mexer para poder colocar os cabos da fibra mas NÃO é normal todas as outras televisões deixarem de funcionar.
No dia 1 ligueo para MEO, a reclamar, até hoje( 4/03) estão a analisar a situação!!! Não percebo o que estão a analisar e pior estão a a provocar distante e cansaço em pessoas de idade.